ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Fraude no cartão de débito em conta

Romeu Cristóvão apresentou a reclamação
15 de julho 2019
Bom dia, criei uma conta Activo Bank recentemente, há cerca de 15 dias, no balcão do Norte Shopping do Porto após depositar algum dinheiro nessa mesma conta, passado apenas 1 dia, comecei a ver movimentos de débito que não eram meus. Aliás, eu apenas fiz dois movimentos de depósito. Ou seja, alguém entrou na minha conta, com os meus códigos, e fez compras online, usou transportes urbanos e pagou tudo com o meu dinheiro, e pior, já fiz reclamação no balcão do norte shopping presencialmente e por telefone e ninguém resolveu a situação. Pior ainda, hoje, fui consultar a conta e os débitos continuam e ninguém me ajudou a resolver a situação. Perdi toda a confiança nesta instituição e agradeço uma investigação e reposição dos valores em falta, os quais já ascendem os 300€!
Data de ocorrência: 15 de julho 2019
16 de julho 2019

16 de julho 2019
Bom dia, agradeço resolução rápida e não 180 dias como anunciam. É grave e inadmissível! Quero dar importância ao facto de que: "Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt." Já enviei diversos e-mails e não obtive uma única resposta em relação a este assunto. Após ter feito a reclamação presencial no balcão, por telefone, e por e-mail, o ActivoBank não cancelou as autorizações de débito e aprovou as transações que estavam em autorização, transações essas, executadas pela pessoa que efetuou a fraude!
8 de agosto 2019
Exmos. Srs.,
Gostaria de saber em que estado está este assunto. Informo desde já que já existe um processo crime submetido na Polícia Judiciária através da PSP de Matosinhos. Até à data nunca recebi nenhum contacto telefónico da parte o Activo Bank, para me tentar ajudar ou a esclarecer em que ponto está a situação. Atentamente.
8 de agosto 2019
Boa tarde, Sr. Romeu Cristóvão,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, entraremos em contacto brevemente.

Muito obrigado

20 de agosto 2019
Boa tarde, Sr. Romeu Cristóvão,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada ontem para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

Romeu Cristóvão avaliou a marca
27 de maio 2021

Não fiquei com confiança na marca.