ActivoBank Marca Recomendada
81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Impossibilidade de restabelecer conta por políticas de segurança dantescas e desmesuradas

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
depois de uma transferência atentada para um amigo o banco bloqueia-me a conta. Não tendo possibilidade de fazer nada. Quando tento desbloquear dizem que tenho de receber uma chamada, normas de segurança. Estou no estrangeiro de momento com problemas de telefone, refiro isso e dizem que para dar continuidade processo tenho de alterar número. Procedo alteração de número, dizem que não é possível alterar porque tenho conta bloqueada. Belo ciclo vicioso. Dizem que em 5 dias úteis me ligam para resolver. Ora 5 dias úteis sem poder usar o meu património...interessante. tenho obrigações que não consigo cumprir...nem sei se posso usar cartão multibanco.
Ora muito bem, para instituições problemáticas a solução é simples...sair do banco. Perda de cliente...
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023
27 de janeiro 2023

Informamos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, solicitamos que contacte a Linha de Atendimento do ActivoBank através dos contactos:

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

+351 918 788 486 +351 935 228 486 +351 965 998 486
(CHAMADA PARA A REDE MÓVEL NACIONAL)

20 de fevereiro 2023

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi hoje enviada para o seu endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

+351 918 788 486 +351 935 228 486 +351 965 998 486
(CHAMADA PARA A REDE MÓVEL NACIONAL)

Com os nossos melhores cumprimentos,

susbcrevo, é inadmissível

Também tenho razão de queixa do Activobank. Sempre que há um problema numa ATM ou MTM com depósito ou levantamento (normalmente em balcões Millennium), é um martírio ter o assunto resolvido. Só após vários telefonemas e mais de 1 semana é que o dinheiro fica novamente disponível. A comunicação entre a filial Activobank e o seu "pai (Millennium) é uma miséria. A minha irmã tem desde dia 9/1/2023 um levantamento de 500€ não efectuado, mas debitado na conta e ainda não regularizado (passaram 20 dias!!!!). Já foram feitos 2 telefonemas e enviado o talão da MTM que originou o problema e... nada, como é costume no Activobank. Em termos de serviço de apoio, este banco é muito mau.