ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.8
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Incompetência para dar suporte ao cliente

Lucio Colusso Barnewitz
Lucio Barnewitz apresentou a reclamação
11 de outubro 2018
Fui ao ActivoBank do edifício Península em Porto no sábado pela manhã abrir minha conta bancária. Tudo estava ocorrendo como o previsto até o momento de eu realizar o depósito obrigatório para abertura da conta. Eu realizei um depósito de 300 euros e no momento que eu coloquei minhas cédulas na máquina, não deu registro nenhum, então vi junto com a atendente que as cédulas tinham ficados presas na maquina, mas não tinham entrado tudo que devia, ou seja, a máquina estava com problema na parte de depósitos. Assim ela solicitou que eu esperasse para ela contactar seu chefe e ver se eu podia ir embora e isso se resolveria ou se eu teria que ficar esperando no banco até a possível solução. Ela solicitou que eu fosse embora e me informou que isso logo deveria ser resolvido, e que meu processo seguiria como qualquer outro de abertura de conta.

Hoje já se passaram 5 dias da abertura da minha conta, não tive nenhum retorno do meu dinheiro, já liguei para a central de atendimento ActivoBank um total de 7 vezes e tudo que eles dizem é que minha reclamação está registrada e eles não podem fazer nada além disso. Eu preciso desse dinheiro para questões alimentícias e de vivência básica, a empresa não me entrega ele e parece não estar a trabalhar na situação, uma vez que eles não podem nem me informar se essa máquina foi arrumada.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2018
16 de outubro 2018
Bom dia Lucio Barnewitz,
Lamentamos a situação mas já estamos a analisar o seu pedido que recebeu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Melhores cumprimentos
Banco ActivoBank.
24 de outubro 2018
Bom dia Lucio Barnewitz,

Como provavelmente já teve oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi remetida para o seu endereço de e-mail, no passado dia 16 de outubro.
Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas relativamente à resolução deste assunto.

Para qualquer outro esclarecimento, estamos novamente disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA