ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Indignação

Ingrid apresentou a reclamação
22 de agosto 2019

Sou cliente deste banco, mas estou indignada com o atendimento deste banco. Fui pela quarta vez ao banco tentar ser atendida, e não consegui mais uma vez. Das três vezes eu desisti pelo tempo da demora da bicha. E hoje 22/08/2019 tentei ser atendida mais uma vez no Vasco da gama e não consegui. A fila estava grande, cheguei antes das 19hs e faltando 40 minutos para o shopping fechar veio uma senhora que trabalha no banco, me dizer que estava fora do ar, que não estavam imprimindo cartão e não poderiam me atender. E eu disse que era um absurdo pois pela quarta vez não iria ser atendida. E eu disse que com certeza esta desculpa seria por causa do horário que já estava perto de fechar, e estavam simplesmente expulsando os clientes da fila para não atender mais. Um absurdo! Nunca mais volto a este estabelecimento desagradável.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2019
23 de agosto 2019
Boa tarde, Sra. D. Ingrid Costa,

26 de agosto 2019
Só enviam esta mensagem automática e não resolvem nada. O maior prejudicado sempre é o cliente!
28 de agosto 2019
Bom dia, Sra. D. Ingrid Costa,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, esperamos entrar em contacto brevemente.

Agradecemos a sua compreensão

Muito obrigado

11 de outubro 2019
Bom dia, Sra. D. Ingrid Costa,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

12 de outubro 2019
É fácil mandarem apenas um e-mail depois de algum bom tempo, pedindo apenas desculpas, ou dizendo que irá avaliar a situação. E não, não está nada resolvido!! Pois a falta de respeito com os clientes no atendimento não justifica. O tempo que perdi indo lá algumas vezes e sai sem ser atendida. É fácil dizer que foi resolvida sem ter sido.
Ingrid avaliou a marca
12 de outubro 2019