ActivoBank Marca Recomendada
81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Informação prestará no atendimento incorrecta

Sílvia Monteiro
Sílvia Monteiro apresentou a reclamação
17 de dezembro 2019 (editada a 18 de dezembro 2019)
No passado dia 14-12-2019 eu e o meu marido dirigimo-nos ao balcão de atendimento do colombo a fim de proceder ao levantamento de cheques na hora (5) colo já tínhamos feito no passado no balcão da Boavista no Porto. Quando lá chegámos estranhamos não ver aquelas máquinas próprias do millenium mas fomos na mesma ao Multibanco. No multibanco fizemos o pedido dos cheques pensando nós que nos seriam dados na hora. Pois quando não surge um talão com a informação que seriam enviados para a morada (repito informação que apenas surge no talão depois de pedido efectuado). Fomos pedir ao balcão se havia alguma forma de cancelar aquele pedido porque nós precisávamos dos cheques com urgência e não podíamos esperar. Foi-nos indicado então que era possível sim mas que não podiam ser eles lá. Que teríamos que aguardar até segunda ou terça da semana seguinte (ou seja hoje) e ligar para o apoio para pedir o cancelamento. Só seria possível assim que era para dar tempo de ser atribuído um número de pedido (segundo o senhor só acontece 1a 2 dias úteis depois). Para a questão dos cheques na hora que só os conseguia pedir na máquina do balcão do Amoreiras. Ora mais uma vez como precisávamos dos cheques deslocámo-nos até ao balcão do Amoreiras onde obtive os 5 cheques com sucesso. Para confirmar o que nos tinham dito no Colombo tiramos senha e voltamos a perguntar no balcão se daria para anular o pedido que tínhamos feito á umas horas no MB do Colombo e o senhor deu-nos exactamente a mesma resposta que o colega do Colombo nos tinha dado, ou seja que era possível sim mediante telefonema para o apoio a cliente na segunda ou terça feira seguintes (repito era sábado 14-12-2019). Ficamos descansados... Hoje 17-12-2019 (terça-feira) ligo para o apoio a cliente tal como me haviam dito e qual não é o meu espanto quando me dizem que a informação que me deram nos DOIS BALCÕES DE ATENDIMENTO estava incorrecta e não era possível pedir anulação do pedido que tinha sido feita para o livro de cheques. E que devolvê-los e pedir reembolso do custo também não seria possível bem pelo contrário. Ou seja, vão-me ser contados os cheques (quando me foi dito em dois balcões de atendimento distintos que tal não iria ser feito se pedisse) e ainda terei que pagar mais se depois de recebidos os quiser anular. Gostava que analisassem o nosso caso pois até ao dia de hoje estava muito satisfeita com o vosso banco e já sou cliente á muito tempo. Neste momento a confiança no vosso atendimento diminuiu drasticamente. Agradecia uma solução. Muito obrigada.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2019
18 de dezembro 2019
Bom dia, Sra D. Sílvia Isabel Moreira Monteiro,

Sílvia Monteiro
19 de dezembro 2019
Ficarei a aguardar uma resposta. Obrigada.
29 de janeiro 2020
Boa tarde, Sra D. Sílvia Isabel Moreira Monteiro,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.