ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Levantamento de penhora

Ana Patricia Leones
Ana Leones apresentou a reclamação
27 de junho 2019
Bom dia, venho mais uma vez mas por este meio apresentar uma queixa devido a má resolução se situações do banco, no passado dia 19/06 foi pedido um bloqueio indevido por parte da dormireina á minha conta de um valor de 2493,66€ sendo q nesse mesmo dia a empresa ja tinha o valor de 5620€ conforme acordado com a D Helena( proprietária da mesma) na conta referenciada por ela conforme provas em papel na minha posse. O banco para alem de nunca ter dado conhecimento nem por chamada nem por email e muito menos por carta, após recepcao de pedido urgente de levantamento da penhora por parte da solicitadora no dia 21/06 pelas 10:49:11 conforme documento em anexo, teima em nao levantar a penhora da minha conta e continua a nao dar resposta as consecutivas chamadas q tenho feito dizendo n ter resposta ao email ao departamento juridico. Visto o prazo para o levantamento ser de 48h ja nos encontramos no decorrer de 72h e a lesada continuo a ser eu como cliente com um valor cativo 2493,66€.
Data de ocorrência: 27 de junho 2019
2 de julho 2019
Bom dia, Sra. D. Ana Patricia Andrade.