ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
2 Santander 82.2
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Mau atendimento e serviço

Ricardo Marçal apresentou a reclamação
6 de setembro 2019
Após 48h de espera por um contacto dos serviços de títulos do activobank apresento o meu maior desagrado pela a forma como o banco está agir.

No dia 04/09/2019 contactei o ativobank pelas 9h e uma vez que os funcionários que tratavam dos títulos não estavam ficou registado um pedido de contacto. Como até as 12h não obtive resposta por parte da entidade liguei de novo e foi me dito que o pedido de contato foi solicitado, bastava aguardar.

Passado mais de 24h, tal contacto nunca surgiu, como tal por volta das 14h do dia 05/09/2019 voltei a ligar para o banco e foi me transmitida a informação que um colega dos títulos iria-me ligar "já a seguir" ou seja, estava apenas a terminar um trabalho e uns minutos depois ligavam para mim.
Os minutos foram passando até que por volta das 17h já um bocado chateado com promessas de contacto, voltei a ligar questionando se apenas existe um funcionário para tratar do meu assunto e que não me importava que falar com outro colega, mas infelizmente e mais uma vez ouvi um gravador riscado a dizer que tinha que esperar pelo contacto e como se não bastasse a pessoa que também atendeu este chamada é tudo menos proficional no seu trabalho pois enquanto eu falava a mesma bufava para o telefone o que mostra uma falta de respeito tremendo pelo cliente.

Como já passaram mais de 48h e por parte do banco continuam as promessas de contacto decidi expressão o meu desagrado desta forma. Pois parece que os serviços de atendimento ao cliente estão a ter um declínio de qualidade e credebilidade.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2019
Boa tarde, Sr. Ricardo Marçal,

Obrigado

Cumprimentos
28 de outubro 2019
Bom dia, Sr. Ricardo Marçal,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

Ricardo Marçal avaliou a marca
29 de outubro 2019

No que diz respeito aos investimento o serviço do activobank é péssimo.