ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Mau atendimento/falta de profissionalismo

pedro carmo
pedro carmo apresentou a reclamação
13 de maio 2019
Hoje, dia 13 de Maio de 2019, dirigi-me à sucursal do Activobank na rua Garrett 68, 1200-203
em Lisboa a fim de solicitar uma declaração de IBAN. Estava eu na fila a aguardar a minha vez já à 1 hora quando o funcionário do banco resolveu atender não uma mas duas clientes que se encontravam bem atrás de mim. Fiquei indignado e quando acabei por ser atendido manifestei o meu desagrado ao balcão. O referido funcionário, um tal de Johny, perante a minha manifestação de desagrado referiu que ambas as clientes tinham agendado reuniões uma para crédito pessoal e a outra para crédito de habitação. Uma mentira atrós pois a pessoa que me estava a atender mostrou na cara a indignação perante tal mentira. O tal " Johny" foi rude e mal educado perante a minha manifestação tendo inclusivê dito que se quisesse podia até escrever no livro de reclamações. Não é assim que se tratam os clientes. Já agora gostaria de sugerir que para se evitar situações similares o ideal seria terem senhas numeradas para o atendimento. Esta situação ocorreu entre as 13:00 e as 14:00.
Data de ocorrência: 13 de maio 2019
Olá, Sr. Pedro Falcão do Carmo,

Banco ActivoBank
20 de maio 2019
Para ActivoBank,
Passado uma semana continuo a aguardar que entrem em contacto comigo ou que se justifiquem por escrito em relação à minha reclamação. nunca imaginei que a análise de uma questão fosse tão demorada.

Pedro
24 de maio 2019
Olá, Sr. Pedro Falcão do Carmo,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, entraremos em contacto brevemente.

Muito obrigado

24 de maio 2019
Olá AB,

Continuarei a aguardar.

até já,

Pedro
29 de maio 2019
Desenganem-se os que acham que o ActivoBank analisa as questões aqui colocadas ou que resolve seja lá a questão que for.

Resta-me deixar aqui um alerta à incompetência reinante.
12 de junho 2019
Bom dia, Sr. Pedro Falcão do Carmo,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada ontem para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

pedro carmo
pedro carmo avaliou a marca
11 de junho 2019

Sem comentários

Ver perfil de
13 de maio 2019

Porque é que não pediu a declaração online? Rápido, fácil e sem confusões.

Porque para o efeito que é necessita de estar carimbada e assinada.