ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.9
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Mau atendimento/servico

Filipe apresentou a reclamação
2 de julho 2019 (editada a 8 de julho 2019)
Subitamente, recusam-se a prestar informacoes ou seguir instrucoes sobre a minha conta solicitadas através de correio eletrónico ou da minha conta autenticada como sempre fizeram e exigem chamada telefónica paga ou de Skype nao autenticada.
Data de ocorrência: 2 de julho 2019
3 de julho 2019
Bom dia, Sr. Filipe,

25 de julho 2019
Bom dia, Sr. Filipe,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

25 de julho 2019

sim, já tive oportunidade de verificar que a vossa justificação é que "o Banco só se obriga à execução de ordens e instruções do Cliente desde que corretamente validadas através da utilização dos códigos de acesso", o que infelizmente evidencia incompetência e não justifica nada, pois, como implícito na minha reclamação, as ordens/instruções objeto de reclamação foram validadas através dos códigos de acesso, algo que anteriormente nem exigiram em situações semelhantes.

Foram efetiva e infelizmente ao encontro das minhas expectativas, pois é infelizmente este o tipo de resposta inútil a que me habituaram recentemente.

Filipe avaliou a marca
15 de dezembro 2020

Incompetentes, resolveram 0, problema persiste.