ActivoBank SA

1100-053 LISBOA

apoioaclientes@activobank.pt

ActivoBank - Mau atendimento/servico

Filipe apresentou a reclamação

Subitamente, recusam-se a prestar informacoes ou seguir instrucoes sobre a minha conta solicitadas através de correio eletrónico ou da minha conta autenticada como sempre fizeram e exigem chamada telefónica paga ou de Skype nao autenticada.
03 Jul2019
ActivoBank adicionou uma resposta

Bom dia, Sr. Filipe,

Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

08 Jul2019
Filipe editou a reclamação
ActivoBank adicionou uma resposta

Bom dia, Sr. Filipe,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

25 Jul2019
ActivoBank alterou o estado para Resolvida
Filipe adicionou uma resposta

sim, já tive oportunidade de verificar que a vossa justificação é que "o Banco só se obriga à execução de ordens e instruções do Cliente desde que corretamente validadas através da utilização dos códigos de acesso", o que infelizmente evidencia incompetência e não justifica nada, pois, como implícito na minha reclamação, as ordens/instruções objeto de reclamação foram validadas através dos códigos de acesso, algo que anteriormente nem exigiram em situações semelhantes.

Foram efetiva e infelizmente ao encontro das minhas expectativas, pois é infelizmente este o tipo de resposta inútil a que me habituaram recentemente.

Filipe

Filipe reabriu a reclamação
Filipe está a aguardar resolução da marca