ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.8
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Moratória privada covid-19 urgente

Rodrigo de Cassio Pereira
Rodrigo Pereira apresentou a reclamação
30 de junho 2020
Bom dia. No dia 07 de Junho fui despedido do trabalho e então fui buscar ajuda no Activobank para a Moratória Privada por conta das prestações de crédito que tenho a pagar.

Mandaram-me aguardar a carta de prova de despedimento e eis que no dia 11 de Junho recebi tal carta e fui novamente ao Banco. Dessa vez mandaram-me para a casa e disseram-me que tudo seria resolvido por telefone e online. Pois entrei em contacto por telefone e indicaram-me que tinha de fazer o download do documento de não-dívida nas finanças e o fiz prontamente no dia 24 de Junho além de indicarem-me o site https://www.activobank.pt/pt/public/webpages/Pages/MoratoriasAsk.aspx. Fiz o login com meus dados e apareceu o número de contrato da minha dívida. Realizei a solicitação de moratória com o pagamento somento dos juros e a extensão do pagamento do principal para daqui um ano.

E a partir daí não tive opção de carregar a carta de despedimento do meu serviço ou quaisquer outros documentos tais como os documentos de não-dívida meu e de minha esposa que saquei das Finanças. Ainda não recebi nenhuma informação se meu pedido foi aceito ou se ainda preciso formalizar qualquer coisa.

Hoje, dia 30 de Junho , último dia para pedir a moratória, estou no telefone a aguardar atendimentos tem pelos menos 1 hora e meia e nada. A ligação vai abaixo e não consigo falar com nenhum gestor de atendimento.
Já solicitei que o serviço eletrônico do Activobank me ligue mas também não ligaram.

A única coisa que sei é que preciso mesmo desse serviço de moratória pois não vou ter condições de honrar com a dívida. Estou fazendo minha parte, o Activobank me direcionou de várias formas não assertivas. Fizessem o aceite do meu pedido quando fui ao banco fisicamente da segunda vez, eu já estava lá, porque não fizeram?
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
30 de junho 2020
Bom dia, Exmo. Senhor Rodrigo de Cassio Pereira,

28 de agosto 2020
Boa tarde, Exmo. Senhor Rodrigo de Cassio Pereira,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o endereço de email, em 10/07/2020, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Rodrigo de Cassio Pereira
Rodrigo Pereira avaliou a marca
31 de dezembro 2020

O banco me ligou e resolveu diretamente comigo, excelente!