ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.9
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Mudança de numero de telemóvel

ANDRE HENRIQUE DA SILVA OLIVEIRA
ANDRE OLIVEIRA apresentou a reclamação
25 de junho 2019

Estou fora de Portugal por motivos de trabalho e perdi meu numero de telemóvel PT, então no dia 18/06/2019 fiz uma atualização do meu numero de telemóvel que consta no perfil da conta pessoal. Um numero português para um numero dinamarquês (tudo via chamada internacional).

Fiz todos os procedimentos pedido pelo atendente, como confirmação de vários dados pessoais e em seguida para finalizar o atendente precisaria encerrar a chamada e retornar a ligação para o numero que eu estava mudando e assim o fez e finalizou dizendo que o procedimento demoraria ate 72h.

hoje, 25/06/2019, uma semana depois o numero não foi alterado e eu dependo para fazer transações. Ja fiz diversas chamadas pagas e todos os atendente além de não saberem o porque, não sabem dar uma alternativa para o meu problema, demonstram um péssimo treinamento em resolução de problemas.

Dizendo que eu preciso aguardar, o ultimo atendente abriu uma reclamação e disse que a resposta dessa reclamação pode ser em até 7 dias úteis.

Sempre gostei do ActivoBank, sempre rápido, fácil com a comunicação, horários diferenciados, um ótimo banco. Mas não entendo o motivo de não resolverem uma questão tão simples.

Data de ocorrência: 25 de junho 2019
26 de junho 2019
Bom dia, Sr. André Oliveira,

5 de julho 2019
Bom dia, Sr. André Oliveira,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada ontem para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

ANDRE HENRIQUE DA SILVA OLIVEIRA
ANDRE OLIVEIRA avaliou a marca
30 de julho 2019

A marca não é má e recomendo, um dos melhores bancos que eu ja trabalhei. A única questão que me fez optar por uma reclamação foi o fato de ter um problema tão 'simples' que poderia ter dado tão menos dor de cabeça, para um cliente que esta fora do país, foi lamentável a falta de comprometimento pelos funcionários do banco. Mas esta tudo resolvido.