ActivoBank

apoioaclientes@activobank.pt

ActivoBank - Não atualiza cartão de crédito

1994
Marcos Franco apresentou a reclamação

No dia 05/01/2018 fiz uma compra na worten no valor de 216,99 com o cartão ActivoBank no qual não consta a discrição da compra no site para que eu possa colocar no crédito especial des desse dia as minhas compras está sem discriminações ligo para o banco os atendentes dizem que é apara esperar não dizem outra coisa preciso utilizar meu cartão de crédito e não posso pq não consigo transferir para crédito especial estou muito insatisfeito com esse banco por favor resolvam meu problema obrigado

09 Jan2018
ActivoBank adicionou uma resposta

Bom dia Sr. Marcos Franco,

Informamos que este assunto já está em análise. Quando concluído, receberá uma comunicação do ActivoBank.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

Com os Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA

18 Jan2018
ActivoBank adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. Marcos Franco,

Informamos que a resposta à sua questão foi remetida para o seu endereço de email, no dia de hoje.

Se pretender ainda assim mais algum esclarecimento, poderá contactar-nos em apoioaclientes@activobank.pt.

Com os Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA

16 Mai2018
ActivoBank alterou o estado para Resolvida