ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.1
3 ActivoBank 81.3
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Não consigo mais comprar online

Eduarda Britto apresentou a reclamação
29 de julho 2020
Ola. Só quero conseguir comprar online novamente, tentei entrar em contato, NINGUÉM ATENDE, sempre cai a ligação. e não tem a opção de compras online. Mandei e-mail, ninguém responde! Compro muito online por ser prático e eu não ter tempo. Preciso resolver isso sem precisar ir lá por realmente não ter tempo. A mensagem que aparece como mandei para eles no e-mail é a seguinte: Lamentamos pois não podemos continuar a operação, autenticação 3-D secure cancelada para o seu cartão. Para voltar a fazer compras 3-D secure com o seu cartão, reative o serviço junto do emissor do cartão. Só tenho pressa e urgência de resolver isso, pois preciso comprar algumas coisas e não consigo!! Por favor, muitíssimo obrigada!
Data de ocorrência: 29 de julho 2020
Bom dia, Exma. Senhora Eduarda Britto,

Estou aguardando.
31 de julho 2020
Até agora não recebi um e-mail, não recebi uma ligação. Preciso comprar coisas online urgente, será que podem resolver meu problema????
Boa tarde, Exma. Senhora Eduarda Britto,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi hoje enviada para o endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
31 de julho 2020
Olha não foi resolvido o problema. Acabei de tentar comprar e não deu. Apareceu a mesma mensagem, mas agora que vai uma SMS de confirmação com um número de telefone 9684 no final, que não é meu número. Meu número é 934553998 se puderem alterar isso irei conseguir comprar, assim creio eu. Aguardo uma resposta.
Aqui está
Esta resposta tem um anexo privado
Aqui está
Esta resposta tem um anexo privado
10 de agosto 2020
Boa tarde, Exma. Senhora Eduarda Britto,

Na sequência da exposição efetuada, e de acordo com a informação de que dispomos, a situação terá já sido devidamente esclarecida, através de contacto telefónico, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,