ActivoBank SA

1100-053 LISBOA

apoioaclientes@activobank.pt

ActivoBank - Negociação

Anderson Estevam apresentou a reclamação

Bom dia eia através dessa reclamação que várias vezes tentei entrar em contato com para negociações mais sempre fui mal atendido e agora recebo uma. Mgs deles que vão usar outro critério opa pera aí liguei várias vezes da última um cara falou assim pra negociar vai depositando isso não se faz, nunca vi ninguém que não faça negociação não estou fugindo o mais importante é isso que está com falta de educação são eles que não atente seus clientes bens só qua do vc tem saldo positivo na conta e a mesma coisa se eu entrar na nusti a com danos moral pq. Fui mal. Atendido e não querem negociar
21 Jan2020
ActivoBank adicionou uma resposta

Bom dia, Sra D. Anderson Estevam,

Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

21 Jan2020
Anderson Estevam adicionou uma resposta

Fico no aguardo o contato

13 Fev2020
ActivoBank adicionou uma resposta

Boa tarde, Exmo. Senhor Anderson Estevam

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi hoje enviada para o endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,

13 Fev2020
ActivoBank alterou o estado para Resolvida