ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.1
3 ActivoBank 81.3
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Negociação

Anderson Estevam apresentou a reclamação
21 de janeiro 2020
Bom dia eia através dessa reclamação que várias vezes tentei entrar em contato com para negociações mais sempre fui mal atendido e agora recebo uma. Mgs deles que vão usar outro critério opa pera aí liguei várias vezes da última um cara falou assim pra negociar vai depositando isso não se faz, nunca vi ninguém que não faça negociação não estou fugindo o mais importante é isso que está com falta de educação são eles que não atente seus clientes bens só qua do vc tem saldo positivo na conta e a mesma coisa se eu entrar na nusti a com danos moral pq. Fui mal. Atendido e não querem negociar
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2020
Bom dia, Sra D. Anderson Estevam,

21 de janeiro 2020
Fico no aguardo o contato
13 de fevereiro 2020
Boa tarde, Exmo. Senhor Anderson Estevam

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi hoje enviada para o endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Anderson Estevam avaliou a marca
1 de agosto 2023