ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.9
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - O banco furtou meu dinheiro e encerrou minha conta

Abiana Da Silva Trindade Souza
Abiana Souza apresentou a reclamação
7 de outubro 2019
Desde o dia 7 de agosto de 2019, o banco bloqueou meu cartão, sem me dar explicações, nem respostas sobre o motivo de ter encerrado minha conta e ainda furtado meu dinheiro. Pois eu compreendo como furto (crime) o banco se apropriar do dinheiro alheio, até mesmo porque eu não devia nada ao banco e nem nunca tive dívida alguma com o mesmo.
Eu usava a conta para receber o meu salário mensal o que me ocasionou muitos transtornos após o encerramento.
Tão somente o banco encerrou minha conta bancária e se apropriou do meu dinheiro, ainda não sei qual foi o motivo, já fazem 3 meses que estou a ligar para o banco e não obtenho esclarecimentos e nem resposta, já escrevi no LIVRO DE RECLAMAÇÕES, mas o banco não se importa em cumprir o que diz a LEI DE PORTUGAL, se não devolverem meu dinheiro eu vou levar o banco ao tribunal, pois isto é inadmissível. Eu já me fartei de ligar para o banco e não obter êxito e nem resposta, eu tinha quase 200 euros na minha conta e o banco simplesmente furtou meu dinheiro e encerrou a conta já fazem 3 meses e até a presente data não me deu explicações cabíveis para tal fato.
Exijo a devolução do meu dinheiro, este é o último recurso que utilizo, pois ligações não adiantaram, LIVRO DE RECLAMAÇÕES não adiantou, agora estou fazendo esta reclamação pública no PORTAL DA QUEIXA para ver se ao menos assim este banco horrível devolve meu dinheiro.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2019
Boa tarde, Sra D. Abiana Da Silva Trindade Souza,

Abiana Souza
7 de outubro 2019
Não adianta me informar o e-mail do apoio ao cliente pois vocês não me respondem através do mesmo, eu já estou farta de enviar e-mails e vocês não me responderam.
Só quero meu dinheiro de volta.
5 de novembro 2019
Boa tarde, Sra D. Abiana Da Silva Trindade Souza,

A resposta à sua questão foi enviada, hoje, por carta.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

Abiana Souza
5 de novembro 2019
Quero meu dinheiro de volta.
Por que encerraram a reclamação?
Se não resolveram o impasse, por que deram como encerrada?
Quero meu dinheiro de volta.
2 de abril 2020
Boa tarde, Exma. Senhora Abiana Da Silva Trindade Souza,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o endereço de email, em 17/12/2019, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Abiana Da Silva Trindade Souza
Abiana Souza avaliou a marca
1 de maio 2021

O esse maldito banco deu a reclamação como encerrada e resolvida. Sendo que até hoje , Maio de 2021 eles não resolveram minha questão e nem devolveram meu dinheiro, encerrarem a minha conta é o menor problema, pois não quero ter conta num BANCO LIXO como esse, mas se apropriarem indevidamente do meu dinheiro é muita ousadia e falta de caráter.

Sra Abiana, ja somos dois, este banco deve-me quase 250 Euros por um cheque fantasma e por um cheque invalido. Tambem ja fiz queixa ao BdP.

Sra Abiana, o ActivoBank me furtou 4000 euros.

O pior de tudo, já estou em maio de 2021 e o banco Activobank não me devolveu o dinheiro e nem me deu explicações.