ActivoBank SA

1100-053 LISBOA

apoioaclientes@activobank.pt

ActivoBank - Oferta ordenado - condição de fidelização

Carlos Neto apresentou a reclamação

E-mail enviado no dia 12-02-2020 sem qualquer tipo de resposta até hoje, sendo que no dia 02-03-2020 foi cobrado da minha conta à ordem o valor de 15,00€.

Contactei a vossa linha de apoio durante a tarde do dia de ontem acerca do assunto enviado no e-mail a que respondo, mas as respostas não foram conclusivas.

O meu salário em tempos e por minha iniciativa, foi domiciliado na vossa instituição por transferência bancária com código característico de vencimento até quando foi possível domiciliar desta forma. Neste momento não há possibilidade de domiciliar o meu salário na vossa instituição a não ser por transferencia de outra conta titulada por mim, como tem sido efetuado nos últimos meses.

Posto isto, foi-me "oferecido a um preço vantajoso" o equipamento descrito por vocês no e-mail enviado anteriormente, mas houveram nesta "oferta" alguns pontos essenciais que não me foram expostos. Desconheço por completo qualquer tipo de contrato de fidelização vinculado por mim com a vossa instituição.
Venho então por este meio solicitar que me façam chegar algum tipo de contrato por mim assinado onde eu alguma vez aceitei e tive conhecimento desta fidelização.

Este contrato foi solicitado por mim via telefone durante o dia de ontem, mas o mesmo ainda não me foi enviado.

Aguardo uma resposta célere e conclusiva acerca deste assunto. Caso não aconteça irei reportar este assunto no final desta semana a todas as entidades reguladoras e arbitrais que estejam ao meu alcance.

Carlos Neto
23 Mar2020
ActivoBank adicionou uma resposta

Boa tarde Exmo. Senhor Carlos Manuel Sousa Neto,

Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

31 Mar2020
ActivoBank adicionou uma resposta

Boa tarde, Exmo. Senhor Carlos Manuel Sousa Neto,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi hoje enviada para o endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,

31 Mar2020
ActivoBank alterou o estado para Resolvida