ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.9
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Pagamento cartão de crédito

Miguel Rodriguez apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2020
Novamente, ele não me deixa pagar meu cartão de crédito. Agora acontece que no dia 28 a partir das 9:00 da manhã eu tento pagar meu cartão de crédito dando-me um erro, se tudo indica que eu tenho até o último dia de cada mês para pagar meu cartão, Por quê??? é sempre o mesmo, ou esta é a forma definitiva que o Activo Bank cobra juros aos seus clientes? Exijo a devolução dos juros cobrados porque tenho provas de que tentei pagar o meu cartão de crédito a tempo e acontece que o APP está em erro no último dia de cada mês. Lembro-lhe que você é um BANCO, um BANCO DE DINHEIRO lida com dinheiro e ninguém gosta de ser jogado com o nosso dinheiro, seja um euro ou milhões de euros.

Como é possível que a operação não possa ser realizada no último dia do mês? Se mais de 80% das pessoas são pagas no último dia do mês? É aí que está o negócio?

Eu exijo o reembolso de todos os juros cobrados e não como no mês de janeiro quando eles fizeram a mesma coisa e dos 25 que me cobraram, eles só devolveram 15 TODOS ou isso não será mais uma simples reclamação como as anteriores.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2020
2 de março 2020
Bom dia, Exmo. Senhor Miguel Rodríguez,

30 de março 2020
Estou à espera há um mês para lhe escrever, mas só recebi uma resposta, dizendo que eles vão consultar e que estão a consultar há um mês, o que se passa? vão fazê-lo novamente este mês?
30 de março 2020
31 de março 2020
Boa tarde, Exmo. Senhor Miguel Rodríguez,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi hoje enviada para o endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Miguel Rodriguez avaliou a marca
31 de março 2020