ActivoBank Marca Recomendada
81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Pedido de crédito

Ana Luiza de Miranda
Ana Miranda apresentou a reclamação
13 de agosto 2019
No dia 30/07/2019 fiz um pedido de crédito pela aplicação (18773656). Como havia um erro com meu IR o pedido não foi aceito e tive que ir pessoalmente a agencia do Amoreiras. Perdi meu horário de almoço e fiquei na fila por quase uma hora. O gerente atualizou meu cadastro, e fez outro pedido de crédito, mas me informou que seria melhor voltar tambem com um comprovativo de morada atualizado. Então novamente no dia 10/08/2019 fui ao sábado na agencia do Saldanha, onde também fiquei quase uma hora na espera. Atualizei meu cadastro e a atendente fez outro pedido de credito e me disse que me responderia hoje. Hoje entrei em contacto com o Activo Bank que me informou que NÃO HÁ NENHUM pedido de crédito em meu nome. Na minha aplicação ainda aparece o primeiro como "em análise" e por esse motivo não consigo solcitar outro, agora já com os dados atualizados. Agora me pergunto se eu fiz papel de idiota perdendo almoço e minha manhã de sabado na fila do banco, pois os atendentes disseram que fizeram o pedido, mas não fizeram. Quem me atendeu por telefone disse que nada podia fazer, pra eu aguardar contato da área comercial. Bom, se pessoalmente eles não conseguem imagina por telefone.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2019
13 de agosto 2019
Boa tarde, Sra D. Ana Luiza de Miranda,

4 de setembro 2019
Boa tarde, Sra D. Ana Luiza de Miranda,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada ontem para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.