ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.1
3 ActivoBank 81.3
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Pedido de crédito pessoal

Matheus Girotto
Matheus Girotto apresentou a reclamação
15 de junho 2020
No dia 03/06 realizei um pedido de crédito pessoal pelo aplicativo. Entrando em contato com o atendimento ao cliente do banco, fui informado que deveria me deslocar até um balcão de atendimento para atualização de dados. Após a atualização, realizei outro pedido de crédito pessoal, no mesmo dia. Recebi uma ligação para recolha de dados adicionais no dia 05/06. Desde então, com a promessa de uma resposta em 5 dias úteis, venho tentado obter informações sobre o status do meu pedido. Não recebo informações da parte do banco, tendo já entrado em contato diversas vezes com a linha de suporte que sempre me responde da mesma maneira: "Está em análise, hoje não, mas amanhã receberá uma resposta". Este amanhã já decorre durante 15 dias. Um banco que se vende como "descomplicado", exige que em plena crise pandêmica eu me desloque para alteração de documentos simples, que poderiam ser resolvidos por e-mail. Além disso, complica de forma absurda uma resposta simples, uma consulta que pode ser realizada em alguns minutos. Estou extremamente descontente que, nas poucas vezes que preciso utilizar um serviço, sou tratado com desdém.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
16 de junho 2020
Bom dia, Exmo. Senhor Matheus Girotto,

3 de julho 2020
Boa tarde, Exmo. Senhor Matheus Girotto,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o endereço de email, em 17/06/2020, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,