ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 86.9
3 ActivoBank 80.9
Banco ActivoBank, S.A.
  • A App ActivoBank é o seu Banco, onde e quando quiser. Leve a sua Conta, e toda a nossa oferta, no seu bolso.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Pedido emissão cheques

Ângelo Santos
Ângelo Santos apresentou a reclamação
23 de maio 2024
Em Fevereiro de 2024 abri uma conta no Activobank. Necessitava me fossem emitidos cheques. Tentei solicitar a respectiva emissão através do Homebanking não o conseguindo com a fundamentação de que já teria excedido o número de pedidos possíveis. Desloquei-me ao balcão do Activobank no Gaiashopping que me informou não lhes ser possível fazer tal pedido e que deveria ir a uma dependência do Millenium onde seria satisfeita a minha pretensão. Assim o fiz, tendo na dependência do Millenium do Gaiashopping sido inteirado que tal seria inexequível. Contactei então a linha de apoio ao cliente que, por sua vez, me informou que teria de ter a conta aberta há pelo menos três meses para que me pudessem ser emitidos os cheques.
Hoje, dia 23/05/2024, volvidos três meses, continuando a obter a mesma mensagem no Homebanking, de que excedi o número de pedidos, contactei novamente a linha de apoio ao cliente. De primeira, sugeriram-me que os pedisse através do multibanco. Questionados de como deveria proceder não me souberam elucidar Perguntei, então, se não poderia formular o pedido através do contacto que estava a encetar com a linha de apoio ao cliente. Terão tentado fazê-lo, atendendo ao tempo perdido no respetivo contacto, contudo, não o conseguindo fazer foi-me dada nova justificação, teria de ser cliente há pelo menos seis meses.
Por quem somos?
É ridículo.
Data de ocorrência: 23 de maio 2024
23 de maio 2024
Olá, Ângelo Santos.

Recebemos a sua reclamação número 112942624, no dia 2024-05-23.
A situação que identificou foi reencaminhada, para a área responsável. Estamos a trabalhar para continuar a simplificar o seu dia a dia.

Até já,
Equipa ActivoBank
7 de junho 2024

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o seu endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Para qualquer esclarecimento adicional, solicitamos que contacte a Linha de Atendimento do ActivoBank através dos contactos:

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

Com os nossos melhores cumprimentos,
ActivoBank
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.