ActivoBank

1100-053 LISBOA

apoioaclientes@activobank.pt

ActivoBank - Péssimo apoio à cliente, falta de palavra

João Biscaia apresentou a reclamação

Bem não sei como começar, a verdade é que sempre fui a pessoa que falou bem e promoveu este banco porque o seu funcionamento é realmente de louvar até verificar que as pessoas que trabalham lá fazem coisas deste género...
Basicamente fiz um crédito de 16.000 com este banco de forma a conseguir comprar um carro e consolidar créditos para passar a ser apenas cliente activo bank, tudo correu muito certo, fui ao balcão do norte shopping preencher a pepelada, e perguntei qual era o prazo, obviamente comecei a tomar compromissos com alguma celeridade, uma vez que precisava do carro, tudo isto para chegar onde?
Disseram-me com toda a convicção do mundo 2dias uteis o dinheiro está disponível, no segundo dia útil nada, ligo para uma senhora que diz que o dinheiro pode demorar 3/4dias úteis e que vai efetuar um pedido de esclarecimento para me contactarem, achei estranho liguei novamente, que me diz que o dinheiro pode demorar 5dias úteis e que vai pedir um contacto para mais esclarecimentos, no dia seguinte ligo novamente e dizem me que não tem informação de nada e que vão pedir esclarecimentos, ligo novamente mais tarde e dizem que vão pedir esclarecimentos para me contactar, já no quarto dia útil fui a loja ver se se passava alguma coisa, a senhora que me atendeu simpática diz-me que não podem ver nada apenas submetem documentação ali e que tenho de ligar, bem após começar a ficar escaldado ligo novamente mencionando que tava perto da loja e disseram que a loja tinha um email há cerca de 2dias porque faltava um documento, ora claro 7pedidos de esclarecimentos e ninguém me avisa que falta um documento assinado, durante isto estou a realizar um negócio para um carro que estaria pendente deste crédito e que o senhor amavelmente percebeu a situação a qual eu indiquei que segundo o senhor João Pedro que atendeu no balcão quando entreguei o documento em falta me disse que durante amanhã, iria receber o dinheiro, a verdade é que hoje (o amanhã de ontem) já são 20h já tenho mais 2 pedidos de esclarecimentos para me ligarem ou seja já vão 9 NUNCA me ligaram, perdi o negócio do carro....
A minha pergunta é, perante 9chamadas para o serviço de apoio a clientes, recebi 9 informações diferentes, e a empresa num todo falhou comigo fazendo me perder bastante, voltando a estaca 0 na procura do carro,

Será que alguém se vai responsabilizar perante a situação? Ou será que receberei 9 contactos p esclarecimentos adicionais?
25 Jan2019
João Biscaia alterou o estado para Resolvida
29 Jan2019
ActivoBank adicionou uma resposta

Boa tarde, Sr João Graça,

Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA

12 Fev2019
ActivoBank adicionou uma resposta

Boa tarde, Sr João Graça,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada para o seu endereço de email durante o dia de hoje.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas na resolução deste assunto.

Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA