ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.1
3 ActivoBank 81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Péssimo atendimento

Melina Ribeiro florio
Melina florio apresentou a reclamação
28 de maio 2019
Bom dia

Meu nome é Melina Flório e estou tentando abrir uma conta com vocês desde a semana passada.
Fiz todo o proesso de vocês pelo aplicativo, anexei todos os documentos neessários para a abertura de conta, fiz uma video chamada para confirmar meus dados e me foi informado que eu deveria anexar um comprovante de residencia.
Anexei o meu contrato de aluguel novamente e mandei uma mensagem pelo app, para confirmar o recebimento. Me informaram que estava tudo ok e que eu deveria aguardar o contato de vocês por e-mail para fazer o depósito inicial necessário.
Aguardei 48 horas e vocês não me mandaram mensagem e nem me ligaram.
Nesse meio tempo tentei retomar o processo porem o site não me passa o codigo para que eu possa continua-lo. Tentei recomeçar o processo do zero, mas o activo não aceita mais o meu e-mail para dar início a uma nova conta.
Novamente entrei em contato para saber o status da conta e a atendente sem conseguir me dar uma resposta valida, falou que a equipe de abertura de conta entraria em contato comigo. Aguardei mais 48 horas e não obtive retorno.
Liguei hoje novamente e a atendente Inês me falou que aguardasse mais 48 horas para que a equipe entrasse em contato comigo.
Estou aguardando ja faz muito tempo, esperando um retorno do Activo e se esse é o tratamento que receberei do meu banco estou repensando seriamente a possibilidade de trabalhar com vocês.
Hoje vim ao activo no shopping Colombo e fiquei das 15:16 até as 16:19 na fila de pé aguardando para ser atendida. Nunca fui tão mal atendida em um banco, achei uma falta de respeito me fazerem passar por tudo isso !

Melina Flório
Data de ocorrência: 28 de maio 2019
28 de maio 2019
Boa tarde, Sra D. Melina Florio,

Melina florio
29 de maio 2019
Gostaria de informar que até o momento a ActivoBank nao entrou em contato comigo. Ontem dia 29/05 depois de 2hs aguardando na fila da agencia do shopping Colombo, consegui abrir a minha conta. Hoje estava no meio de um processo muito importante e precisava fazer uma transferência e descobri que a pessoa que abriu a minha conta ontem deveria ter me passado uma código multicanal.Liguei para o número de atendimento de vocês ( 918788486) e novamente a atendente Inês me atendeu. Depois de externas toda a minha indignação com o tratamento que estava recebendo da ActivoBank a senho desligou o telefone na minha cara. Sem resposta novamente estou na agência em que abri a minha conta esperando para ser atendida nessa fila por conta da incompetência dos funcionários de vocês. Acho que a ActivoBank não possui um sistema de gestão de qualidade para o atendimento e ela não está interessada na satisfação de seus clientes !!!
29 de maio 2019
Boa tarde, Sra D. Melina Florio,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, entraremos em contacto brevemente.

Muito obrigado

Melina florio
31 de maio 2019
Hoje é dia 31/05 e ainda não recebi nenhum retorno por parte da activo. no dia 29/05 tentei entrar em contato com a linha de atendimento ao cliente onde me foi informado que a área tecnica entraria em contato comigo, porém eles não poderiam me passar um prazo de resolução do problema. Até o momento ninguém me retornou do Activo Banck, nem para falar sobre a minha reclamação e nem para solucionar o meu problema.
3 de junho 2019
Bom dia, Sra D. Melina Florio,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou.
Assim que tenhamos feedback, entraremos em contacto.

Agradecemos a sua compreensão

12 de fevereiro 2020
Boa tarde, Exma. Senhora Melina Ribeiro Florio,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o endereço de email, em 30/07/2019, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Melina Ribeiro florio
Melina florio avaliou a marca
13 de fevereiro 2020

Não recebi resposta da empresa achei total falta de profissionalismo.

Estou com o mesmo problema, já foi resolvido?