ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Péssimo atendimento

Thais Cesar Vizaco
Thais Vizaco apresentou a reclamação
5 de março 2019
No dia 2 de fevereiro, fui assaltada em Paris e me levaram o cartão do ActivoBank.
Assim que percebi, liguei cancelando o cartão, mas o assaltante já havia efetuado compras com meu cartão com o chip, sem a senha.
Logo reclamei e pedi que estornassem os débitos pois provavelmente as comprar teriam sido feitas pela internet e o ActivoBank poderia sustar as comprar.
O primeiro atendente me disse que nada poderia ser feito e o prejuízo seria meu.
Liguei novamente e eles me disseram que iriam analisar mas precisariam de 1 mês para me dar uma resposta.
Pois bem. Hoje faz 1 mês e 1 dia !
Não tive nenhuma resposta. Minha conta está negativa e já caíram os juros por isso!
Tenho os protocolos de todas as ligações e nada foi resolvido !
Data de ocorrência: 5 de março 2019
6 de março 2019
Boa tarde, Sra D. Thais Vizaco,

Melhores Cumprimentos,
Thais Vizaco
7 de março 2019
Já liguei varias vezes No apoio ao cliente e cada atendente me dá uma resposta. A última atendente me disse que este processo poderá levar até 6 meses!!!!!’
Disse ainda que isso são normas Portuguesas!
Um absurdo! !!
Em outros bancos isso foi resolvido com 1 semana !!!!!
11 de março 2019
Bom dia, Sra D. Thais Vizaco,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, entraremos em contacto brevemente.
Muito obrigado

Melhores Cumprimentos,
21 de março 2019
Boa tarde, Sra D. Thais Vizaco,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada ontem para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

Melhores cumprimentos,