ActivoBank
ActivoBank Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
95,5%
Taxa de Solução
88,9%
Média das Avaliações
48%
Taxa de Retenção de Clientes
53,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 83.1
3 ActivoBank 81.3
Banco ActivoBank, S.A.
  • A App ActivoBank é o seu Banco, onde e quando quiser. Leve a sua Conta, e toda a nossa oferta, no seu bolso.

    Faça o download na store disponível no seu smartphone.

  • +351 210 030 700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Péssimo serviço

Resolvida
Rui Pedro Campos
Rui Campos apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2020
Abri no Activo Bank uma conta no dia 16 de Janeiro de 2020, hoje é dia 14 de Fevereiro de 2020 e ainda não recebi o cartão de débito para poder movimentar a mesma. Passaram 21 dias úteis quando o banco informa que os cartões são enviados entre 5 e 7 dias úteis. Durante este mês contactei o banco e os correios várias vezes sem qualquer sucesso, aparentemente todos os assistentes que me atenderam consideram esta situação normal e apenas me informam que devo esperar pelo cartão. Informaram-me ainda que para enviarem um novo cartão têm primeiro que enviar por carta um novo PIN, que deverá novamente demorar entre 5 a 7 dias úteis a ser enviado. Após confirmar a recepção deste PIN, poderei então pedir um novo cartão que poderá demorar mais 5 a 7 dias úteis, ou seja para receber um novo cartão (na melhor das hipóteses tenho que esperar mais duas semanas além do mês que já esperei, isto se tudo correr bem).
Informo que ainda que senti algum escárnio por parte das assistentes que me atenderam pelo telefone. Chegaram mesmo a sugerir que me deslocasse do Algarve a Lisboa para ir a um balcão resolver a situação. Assim sendo e tendo em conta que tenho 500 euros reféns num banco ao qual não tenho acesso decidi formalizar a minha reclamação por esta via.
Mais informo que é deplorável a prestação desta entidade assim como dos assistentes que me atenderam à excepção do ultimo contacto por quem fui bem atendido.
Assim sendo e face ao exposto, pretendo remover o meu dinheiro desta entidade e fechar esta conta com a maior brevidade possível assim que conseguir de lá tirar o meu dinheiro. Informaram me ainda que para poder fechar esta conta tenho que me deslocar a um balcão, ora não havendo balcões do Activo Bank no Algarve tenho que me deslocar a Lisboa e suportar todas as despesas que isso acarreta, como tal após conseguir libertar o meu dinheiro deixarei a conta aberta uma vez que não faz sentido o processo existente para poder fechar a mesma. É uma vergonha!
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2020
ActivoBank
14 de fevereiro 2020
Boa tarde Exmo. Senhor Rui Pedro Campos,

Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

Cumprimentos,
ActivoBank
ActivoBank
19 de março 2020
Boa tarde, Exmo. Senhor

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o endereço de email, em 06/03/2020, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
ActivoBank
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.