ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Programa de pontos

Carlos Pires
Carlos Pires apresentou a reclamação
6 de maio 2019
Boa tarde.
É com profundo desagrado que hoje constatei que me são retirados pontos. Porquê?
Raramente uso os pontos porque, pensava eu, estaria a acumular. Afinal assim não é.
Ainda por cima, de 1€=1 ponto, passou para 10€=1 ponto.... Sem comentários...
Tudo no banco, era, para mim, muito agradável, a partir de hoje já não penso assim. Dever-se-ia melhorar, não piorar...
Data de ocorrência: 6 de maio 2019
8 de maio 2019
Olá, Sr. Carlos Pires,

Até já,
Banco ActivoBank
24 de maio 2019
Olá, Sr. Carlos Pires,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email, no passado dia de ontem.
Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

Até já,
Carlos Pires
Carlos Pires avaliou a marca
11 de junho 2019

Lá porque esclareceram o seu ponto de vista, não quer dizer que o assunto esteja resolvido. Era e deixou de o ser sem darem nenhuma explicação.

Os pontos expiram, por isso desaparecem. Tem mesmo é de usar para evitar que desapareçam. É exatamente como os pontos das operadoras de telemóvel, também expiram.