ActivoBank Marca Recomendada
81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Programa de Pontos

Anabela Gonçalves
Anabela Gonçalves apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2018

Venho por este meio, reclamar do programa de pontos do ActivoBank, que em tempos funcionou muito bem e de forma justa, a meu ver, chegando eu até a conseguir usufruir do mesmo.
Lembro-me quando aparecia nas tabelas dos melhores programas de pontos, em segundo ou terceiro lugar.
Ora neste momento, tornou-se quase impossível conseguir um simples voucher de cinema no valor de 1000 pontos.
Agora os pontos estão todos os meses a expirar, o que faz com que os que entram sejam praticamente anuladaos pelos que saiem, e a mudança da atribuição de 1 ponto 1€, para 1 ponto 10€, também não veio ajudar em nada.
Ora no final de cada mês, torna-se ingrato e altamente irritante, perceber que praticamente, não se saiu do mesmo valor e ainda por cima, temos mais uns quantos a expirar.
Tornem o programa concretizável, como já foi em tempos e não este bluff ridículo que me tira do sério, que mais vale não ter.

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2018
16 de fevereiro 2018
Bom dia Sra. D. Anabela Gonçalves,

Lemos com atenção a sua avaliação do nosso Programa de Pontos.
Iremos analisar as suas críticas e sugestões e entraremos em contacto brevemente.

Muito obrigado.
Cumprimentos
Banco ActivoBank SA
28 de fevereiro 2018
Bom dia Sra. D. Anabela Gonçalves,

Foi-lhe enviado, no dia de ontem, um email em resposta às suas preocupações relativas ao Programa de Pontos.
Agradecemos desde já os comentários tecidos, que nos ajudam a melhorar.

Para qualquer outro esclarecimento, estamos totalmente disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

Com os Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA

Só hoje reparei que me fazem o mesmo. Eu a pensar que estava a acumular pontos, quando afinal estou a perdê-los. Mais valia, realmente, não haver esse programa que não acrescenta nada dessa forma.