ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.1
3 ActivoBank 81.3
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Promoção mudar para activo

Sedailson pereira
Sedailson pereira apresentou a reclamação
31 de janeiro 2023
Venho através deste portal solicitar informações sobre uma promoção que ganhei uma estadia de uma noite de Glamping ou Turismo Rural, no entanto quando marquei as datas eram próximas e não foi possível, fazer a marcação, liguei inúmeras vezes, passei mais de 2 horas tentando e não fui atendido… enviei um email dia 13/01/2023 e me foi respondido o seguinte
“ Boa tarde Sr. Sedailson

Agradecemos o seu email, que mereceu a nossa maior atenção, no entanto informamos que o procedimento de agendamento é por ordem de chegada sendo necessárias 3 datas em consideração e 3 unidades hoteleiras, não podemos garantir que seja essa opção.

As reservas são feitas por nós e carecem da nossa disponibilidade promocional.

Seremos o mais breves possível, mas terá de aguardar a sua vez não pode ser a 14/01/2023 porque há gente antes de si com processos.

Os melhores cumprimentos,

Porém depois desse email enviei outro email e não mais obtive resposta. Estou até o momento tentando uma solução e nada. Reenviei email pois quando tento agendar outras datas aparece a mensagem que o código já foi utilizado. Gostaria de uma resposta para o meu caso, pois sei que foi uma promoção, mas prometi a minha filha e gostaria de usufruir.
Estou à espera de uma solução
Atenciosamente
Sedailson Pereira
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2023
31 de janeiro 2023
Boa Tarde,

Informamos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, solicitamos que contacte a Linha de Atendimento do ActivoBank através dos contactos:

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

+351 918 788 486 +351 935 228 486 +351 965 998 486
(CHAMADA PARA A REDE MÓVEL NACIONAL)

Sedailson pereira
8 de fevereiro 2023
Boa tarde!

Desde o do 31/01/2023 estou aguardando o ActivoBank entrar em contacto sobre meu problema é até o momento não tive nenhuma resposta, como pode fazer uma promoção e nem ao menos responder ao cliente ? Tenho que ficar horas sem fim no telemóvel para e implora algo que me foi oferecido? O respeito pelo cliente e por causar tamanha frustração é algo que não importa pra empresa, pelo visto sim.
27 de fevereiro 2023

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada, em 24/02/2023, para o seu endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

+351 918 788 486 +351 935 228 486 +351 965 998 486
(CHAMADA PARA A REDE MÓVEL NACIONAL)

Com os nossos melhores cumprimentos,