ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Publicidade enganosa

Leandro
Leandro apresentou a reclamação
12 de novembro 2018
minha adesao ao banco activo bank foi aceite em setembro deste ano e passados uns dias recbi um e-mail a dizer oferta de boas vindas ao que me chamou a atençao em usufruir da oferta mas no e-mail apenas diz os produtos que posso escolher ate aqui tudo bem passo a efetuar a chamada para informaçoes e para estar sujeito a oferta teria de ter um dos criterios exigidos ao quql no mail tambem nao vem explicado
ao ver os criterios passo a tentar ter um deles e seria ter 3 deito diretos ao qual passo a fazer os pedidos de alteraçoes de ibans dos meus debitos diretos para serem fetuados na minha conta activo bank mas o problema seria outro ou seja afinal para ter direito a oferta ao ser aceite teria de a ir buscar e mao ou seja a um ponto activo bank so avendo no porto ou lisboa
sou residente no estrangeiro inha morada da conta e no estrangeiro e para ter a oferta eu teria de tirar bilhete de aviao para me deslocar em vez de o activo bank me enviar para minha morada
estas condiçoes em nada estao explicadas no mail da oferta
resumindo fui incentivado a passar os meus debitos diretos para o activo bank e para ter a oferta aue pelo aue o nome diz oferta de boasvindas tenho de me deslocar para a ter

mail ao qual nada esta explicado
uma pesso que habite no distrito de bragança mesmo ao pe da fronteira que queira usufruir da oferta fica cara
Data de ocorrência: 12 de novembro 2018
13 de novembro 2018
Boa tarde, Sr Leandro Ramos.

Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA
Leandro
22 de novembro 2018
ja estou a espera que entrem em contacto comigo ja desde o dia 13 de novembro hoje sao ja 22 de novembro enfim
22 de novembro 2018
Boa tarde, Sr Leandro Ramos.

Continuamos a analisar a sua questão, agradecemos a sua compreensão, entraremos em contacto assim que possível.

Melhores cumprimentos,
Banco ActivoBank S.A.
29 de novembro 2018
Boa tarde, Sr Leandro Ramos,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada para o seu endereço de email, no passado dia 26 de novembro.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas no esclarecimento da sua questão.

Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA