ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Quero meu dinheiro de volta!

Maristela Rodrigues apresentou a reclamação
30 de julho 2020
Estou profundamente insatisfeita com o banco.
Em maio me encerraram a conta sem grandes explicações.
De lá para cá foi um festival de ligações e e-mails e até agora não consegui que o saldo da minha conta fosse transferido.
O dinheiro na minha conta não é meu.
Mostrei, no ato do depósito, no Milenium da Rua Castilho, a escritura de venda de um imóvel da minha mãe, que tenho procuração para fazê-lo.
A venda deste imóvel foi feita para que pudéssemos comprar outro imóvel.
Demos o sinal desse novo imóvel e o perdemos porque vocês não transferiram o dinheiro e com isso não pude honrar com o compromisso do contrato.
Realmente já estou farta. Vamos entrar em agosto e essa situação se arrasta desde maio.
Por favor, depositem o dinheiro, que é meu, na minha nova conta do Santander.
Enviei há bastante tempo o documento que me pediram digitalizado assim como o documento do próprio Santander com meu IBAN.
Data de ocorrência: 30 de julho 2020
31 de julho 2020
Bom dia, Exma. Senhora Maristela Rodrigues,

11 de agosto 2020
Desde a reclamação já entraram em contacto por 2 vezes prometendo que devolveriam o meu dinheiro e até agora nada. Só promessas como sempre.....
Burla? Roubo? Golpe?
Será que tenho que acionar meu advogado para resolver junto à justiça ou fazer uma queixa na PSP?
14 de agosto 2020
Burla? Roubo? Golpe?

Alguém pode me responder? Ou vão continuar me ignorando?
21 de agosto 2020
Boa tarde, Exma. Senhora Maristela Rodrigues,

Na sequência da exposição efetuada, e de acordo com a informação de que dispomos, a situação terá já sido devidamente solucionada, através de contacto telefónico, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,