ActivoBank Marca Recomendada
81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Reclamação - atendimento

Cláudia Pereira
Cláudia Pereira apresentou a reclamação
28 de junho 2019
Exmos. Senhores,
Incompativelmente a vossa qualidade de serviço, reclamo o V/ péssimo atendimento/apoio telefónico que me foi prestado no dia 28-06-2019, por volta das 15h10.
Não sei que tipo de seleção fazem a profissionais para atendimento ao público, mas deveriam prezar por um atendimento cordial, simpático e esclarecedor. A senhora em questão demonstrou-se bastante incomodada, até impaciente (a fazer claramente um frete, despachando a situação em causa e a própria cliente) e num tom impróprio como se estivesse a falar para uma pessoa ignorante! Se é este o tratamento que prestam aos V/ clientes deveriam preocupar-se seriamente...foi lamentável e resultou numa péssima imagem da V/ entidade.
Já que a chamada é gravada para efeitos de qualidade, deveriam ouvi-las todas, pois certamente não terá sido a única vez que tal aconteceu! Reformulem a conduta de atendimento, inclusive deveriam avaliar melhor os V/ colaboradores...correm risco de perder clientes com esta prática inaceitável!
Data de ocorrência: 28 de junho 2019
2 de julho 2019
Bom dia, Sra. D. Cláudia Pereira,

23 de outubro 2019
Bom dia, Sra. D. Cláudia Pereira,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada ontem para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.