ActivoBank Marca Recomendada
81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Reembolso não creditado na conta

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
25 de novembro 2019
Boa noite,

No passado dia 1 de Julho efectuei uma compra on-line e paguei por Paypal através de um cartão MBNET do ActivoBank criado no mesmo dia.
Posteriormente, resultante da insatisfação da referida compra, no passado dia 10 de Outubro o Paypal efectuou a devolução do montante da compra (reembolso) para o mesmo cartão MBNET usado no pagamento.
Até ao dia de hoje, 24 de Novembro, e depois de e-mails trocados, contacto através da linha de apoio ao cliente (chamada paga) e e-mail enviado à provedoria do cliente (aguarda resposta...), ainda aguardo que o ActivoBank me reponha este montante e me justifique de passados 45 dias ainda não aparecer na minha conta!
Por outro lado, dado que estou privado de usar este montante desde o dia 10 de Outubro, penso que o ActivoBank deverá tratar os clientes de forma recíproca e por isso além deste montante deverá-me também creditar na conta os correspondentes juros de acordo com o vosso preçário (juros a descoberto) pelo uso do meu dinheiro sem minha autorização.

Anexos enviados para o ActivoBank: 1- Extracto do Cartão MBNET com a descrição do reembolso efectuado no dia 10 de Outubro (obtido através da vossa página, do ActivoBank !!!) ; 2- Confirmação da SIBS do reembolso efectuado no dia 10 de Outubro e o valor ; 3- Confirmação do PayPal do reembolso no dia 10 de Outubro e o valor.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2019
25 de novembro 2019
Boa tarde, Sr. Pedro Rosa,

Pedro
10 de dezembro 2019
Boa noite,

O reembolso foi creditado na conta (finalmente!). No entanto, acho que ter esperado 50 dias desde o dia em que o reembolso foi efectuado (e depois de ter sido eu, o cliente, a reportar ao banco este lapso ) demonstra a reduzida "simplicidade" da vossa parte - ActivoBank. Aliás, em contraste com a vossa justificação apresentada, conforme verifico não fui caso único nesta matéria!
19 de dezembro 2019
Boa tarde, Sr. Pedro Rosa,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.