ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
2 Santander 82.2
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Regularização de conta

Joana Oruguela Alves
Joana Alves apresentou a reclamação
28 de outubro 2019
Após vários meses de conta com o activobank, recebo um e-mail com a informação que houve um problema com a abertura de conta (videochamada) e que preciso de na aplicação (no conforto e sem problema, marketing do próprio banco) solucionar o problema. Após várias tentativas de resolver o problema pela aplicação, várias chamadas não funcionava. Todo este processo tomou algum tempo. Depois das tentativas o banco informa-me que terei de me deslocar a uma loja para resolver um problema do próprio banco, disse que ok tudo bem, mas visto que não tenho banco nenhum na minha localidade ou perto que não iria conseguir ir imediatamente.
Depois de alguns dia, numa sexta feira o banco decide bloquear a minha conta. Obrigando-me a deslocar novamente a um balcão para resolver um problema da parte do banco. Pelo apoio telefónico sítio onde sempre fui tratada como se a culpa desta situação fosse minha, disseram-me que a situação ficaria resolvida, no balcão fui informada que apenas na segunda feira a situação voltaria ao normal. Hoje segunda feira dia 28/10 a minha conta continua bloqueada, por esta altura dois dos pagamentos dos quais tinha que fazer sexta já estão em incumprimento. E a experiência de um banco descomplicar, simples e sem papelada como o activo bank se posicionou no mercado tornou-se na pior e mais desnecessariamente complica que tive com qualquer banco. Tudo isto por um problema do banco, no processo de abertura de conta que eu como cliente não tive nada nada a ver, mas que no meio disto tudo sou eu que estou há 4 dias sem acesso a minha conta. Está situação é inadmissível e por parte do banco está situação tem sido cuidada como se eu tivesse feito algo de errado sem assumir qualquer responsabilidade ou desculparem-se pelo sucedido..
Data de ocorrência: 28 de outubro 2019
28 de outubro 2019
Bom dia, Sra D. Joana Raquel Laranjeira,

20 de novembro 2019
Bom dia, Sra D. Joana Raquel Laranjeira,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.