ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Resposta apoio ao cliente

Simone Cunha apresentou a reclamação
21 de março 2019
Bom dia, decidi vir por este caminho efectuar a minha reclamacao visto que aparentemente o apoio ao cliente da Activobank so funciona aqui. Fiz um pedido por Mail no dia 01.03.2019, ao qual ate hoje nao obtive resposta. Visto que esse assunto ficou resolvido, mandei um mail no dia 19.03.2019, visto que estou desde o dia 01.3 a espera do meu cartao, depois de fazer a transferencia inicial de um valor bem mais alto que o suposto e ate agora nao tenho cartao para usar o dinheiro que voces tem! Ninguem me responde e a 3 semanas que nao sei do meu cartao. Apoio ao cliente? Nenhum!
Data de ocorrência: 21 de março 2019
21 de março 2019
Bom dia, Sra. D. Simone Cunha,

Melhores Cumprimentos,
25 de março 2019
Ligaram-me na sexta a perguntar se nao tinha recebido um codigo.
O que me interessa receber um codigo antes se continuo a 3 semanas a espera de um cartao? Ao meu mail que enviei diretamente para o Activobank tambem ainda ninguem reagiu.
27 de março 2019
Boa tarde, Sra. D. Simone Cunha,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, entraremos em contacto brevemente.

Muito obrigado

28 de março 2019
Depois de quase 1 mes, la aparece a carta com o PIN em casa. Entretanto ja me o deram por telefone! Agora quero ver se o PIN demorou 1 mes, quanto tempo estarei a espera pelo cartao visto que me disseram que "ja foi enviado" mas ninguem me conseguiu explicar o porque de demorar tudo tanto tempo.
17 de abril 2019
Bom dia, Sra. D. Simone Cunha,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada ontem para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

Melhores cumprimentos,