ActivoBank SA

1100-053 LISBOA

apoioaclientes@activobank.pt

ActivoBank - Resposta apoio ao cliente

Simone Cunha apresentou a reclamação

Bom dia, decidi vir por este caminho efectuar a minha reclamacao visto que aparentemente o apoio ao cliente da Activobank so funciona aqui. Fiz um pedido por Mail no dia 01.03.2019, ao qual ate hoje nao obtive resposta. Visto que esse assunto ficou resolvido, mandei um mail no dia 19.03.2019, visto que estou desde o dia 01.3 a espera do meu cartao, depois de fazer a transferencia inicial de um valor bem mais alto que o suposto e ate agora nao tenho cartao para usar o dinheiro que voces tem! Ninguem me responde e a 3 semanas que nao sei do meu cartao. Apoio ao cliente? Nenhum!
21 Mar2019

Bom dia, Sra. D. Simone Cunha,

Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

Melhores Cumprimentos,

25 Mar2019
Simone Cunha adicionou uma resposta

Ligaram-me na sexta a perguntar se nao tinha recebido um codigo.
O que me interessa receber um codigo antes se continuo a 3 semanas a espera de um cartao? Ao meu mail que enviei diretamente para o Activobank tambem ainda ninguem reagiu.

27 Mar2019

Boa tarde, Sra. D. Simone Cunha,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, entraremos em contacto brevemente.

Muito obrigado

28 Mar2019
Simone Cunha adicionou uma resposta

Depois de quase 1 mes, la aparece a carta com o PIN em casa. Entretanto ja me o deram por telefone! Agora quero ver se o PIN demorou 1 mes, quanto tempo estarei a espera pelo cartao visto que me disseram que "ja foi enviado" mas ninguem me conseguiu explicar o porque de demorar tudo tanto tempo.

17 Abr2019

Bom dia, Sra. D. Simone Cunha,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada ontem para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

Melhores cumprimentos,

17 Abr2019
ActivoBank alterou o estado para Resolvida