ActivoBank Marca Recomendada
81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Retenção de cheque

michell vaspiano
michell vaspiano apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
Dia 17, fiz o depósito de um chegue no atm do banco no norte norte e o caixa apresentou o seguinte: Por motivos técnico o chegue sera retido, procure seu banco. Dia 19 fui ao banco e eles responderam -me que nao podiam fazer nada por outra empresa que presta o seriviços nos caixa e que eu aguardar-se o prazo de 7 dias para a outra empresa enviaria o chegue para minha residência. Hoje faz 9 dias, e ate a data de hoje, não recebi o chegue ou o deposito em minha conta. Fui novamente ao banco e eles disseram-me que iria abrir um chamado e que eu aguardasse.
Pois bem, ate o prsente momento o banco não entrou em contato comigo, não sei onde esta meu dinheiro e muito menos sei quando irei ter esse chegue.
Isso é um absurdo, vou esperar ate sexta 30/09 para que o banco devolva meu dinheiro, caso contrario irei entrar com uma ação judicial por isso é um crime judicial : Retenção indevida de patrimônio privado.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
3 de outubro 2022

14 de outubro 2022

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi hoje enviada para o endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
michell vaspiano
michell vaspiano avaliou a marca
21 de outubro 2022

a pior experiência de atendimento em um banco....meu conselho fuja desse banco