ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.7
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Retirada sem autorização de 500 euros!

Amanda Todaro Martins
Amanda Martins apresentou a reclamação
4 de maio 2019
No dia 29/04 efetuei uma compra no valor de 500.13 euros na empresa NORAUTO através da aplicação MBWay com geração de cartão virtual.
No dia 03/05 verifiquei o saldo da minha conta e constava trezentos e poucos euros.
No dia 04/05 compareci na Dechatlon para adquirir alguns produtos quando para minha surpresa, no momento do pagamento, a transacção não foi autorizada.
Ao entrar em contacto com o atendimento telefônico do banco, a preposta da empresa disse que constavam dois pagamentos de 500.13 cada e que, caso fosse verificado algum erro somente no próximo dia útil o erro seria processado e o acerto realizado.
Ocorre que tenho pagamentos para serem realizados na segunda feira, estou passando vergonha nos estabelecimentos por ter o cartão não autorizado e todos os meus planos para o final de semana foram cancelados graças a cobrança duplicada e a retirada SEM AUTORIZAÇÃO DE 500 EUROS DA MINHA CONTA.
Exijo a devolução imediata do valor!!
Data de ocorrência: 4 de maio 2019
8 de maio 2019
Olá, Sra. Amanda Martins,

Até já,
Banco ActivoBank
18 de junho 2019
Boa tarde, Sra. D. Armanda Martins,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada ontem para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.