ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
2 Santander 82.2
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Saldo disponível calculado errado

Marcus Mazzo Laprano
Marcus Laprano apresentou a reclamação
30 de junho 2019

Novamente, venho reclamar do mesmo problema relatado meses atrás.
Na quinta feira, dia 27, pela noite efetuei pedido de UBEREATS no valor de 20,10
Na sexta-feira dia 28 foi efetuado debito do valor reduzindo o saldo disponível em 20.10. No dia 29, o meu saldo disponível foi reduzido, novamente, em 20.10.
Já é a segunda vez que reclamo disso, o calculo é simples, resolvam o problema.

Data de ocorrência: 30 de junho 2019
2 de julho 2019
Bom dia, Sr. Marcus Laprano

Marcus Laprano
11 de dezembro 2019
Ate a presente data não houve resposta. Mais de 5 meses de espera por um posicionamento a respeito do erro, que continua a ocorrer.
Marcus Mazzo Laprano
Marcus Laprano avaliou a marca
14 de abril 2021

Mesma situação colocada anterior. Não houve resposta, a marca não corrigiu o problema, ao efetuar compra online é feito debito dobrado e somente dias depois o valor é devolvido. A marca diz que o valor fica em cativo mas fica em cativo e sai também do valor disponivel, ou seja, se eu fizer uma compra de 10€ o valor debitdo é de 20€. 10€ sai do saldo disponivel e 10€ é alocado como cativo, ficando a conta negativa.