ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.9
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Saldo refém

Eithne Araujo apresentou a reclamação
10 de abril 2020
Venho, por este meio, apresentar queixa sobre o ActivoBank que não me explica porque é que o meu cartão está "preso". Não consigo sequer fazer uma encomenda na UberEats - disseram-me que não podia fazer nenhumas transacções online, no entanto, consegui enviar 10€ à minha irmã (que vive em AVEIRO) para ela poder encomendar-me o jantar de hoje, uma vez que não há nada aberto para fazer compras a esta hora, e em especial, porque estou em isolamento e a trabalhar a partir de casa há cerca de 18 de Março.

Há mais de uma semana que me andam a enrolar com desculpas, e até agora nada é feito para que a minha conta volte ao normal. Fiz duas chamadas hoje, com a mesma pessoa, no início disse-me que podia fazer a encomenda sem problema nenhuma. E na segunda chamada disse-me que o meu cartão está a aparecer como fraude? e que tinha de cancelar o cartão e esperar 5 a 7 dias úteis por um novo - bem que morro de fome. Não entendo esta cena da fraude, porque eu não comuniquei fraude nenhuma. ESCLAREÇAM-ME DEVIDAMENTE! Já contactei 5 vezes o banco por causa disto e é sempre uma desculpa diferente... estou farta. Farta e arrependida de ter mudado de banco.
Data de ocorrência: 10 de abril 2020
13 de abril 2020
Boa tarde Exma. Senhora Edna Mariza Barros Araújo,

13 de abril 2020
Desde o dia 31 de Março que me dizem que estão a analizar a questão e que vão entrar em contacto comigo, no entanto, até agora (dia 13 de Abril), tal não aconteceu. Penso que é uma falta de sensibilidade, especialmente devido à época pandémica pela qual estamos a passar. Para agravar a situação, sempre que ligo para a vossa linha de apoio ao cliente, recebo informações diferentes e contraditórias. Por favor, expliquem-me o que se passa! A minha conta deixou de ser conta-ordenado porquê? Porque é que ninguém me dá uma resposta consistente? Isto é realmente muito desagradável porque existem um sem número de leis que passaram e foram aplicadas que me parece não estarem a ser aplicadas ao meu caso, muito pelo contrário. Agradecia que me esclareceressem O MAIS RÁRPIDO possível. Inadmissível!
29 de abril 2020
Passou quase um mês e não tenho resposta... Inadmissível!
5 de maio 2020
Bom dia, Exma. Senhora Edna Mariza Barros Araújo,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi hoje enviada para o endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
5 de maio 2020
Não considero que esteja resolvido uma vez que, o apoio ao cliente, confirmou na sexta feira que continua a estar errado o plafond da conta ordenado, coisa que aconteceu em Março e até agora não foi resolvido.
14 de maio 2020
Disseram-me que demorariam 5 dias úteis para resolverem o problema. Passaram 9 dias e continua tudo na mesma.
21 de maio 2020
Bom dia, Exma. Senhora Edna Mariza Barros Araújo,

Na sequência da exposição efetuada, e de acordo com a informação de que dispomos, a situação terá já sido devidamente esclarecida, através de contacto telefónico, datado de 20/05/2020, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
27 de maio 2020
Continua sem estar resolvido. Não sei porque marcam como resolvido algo que não está resolvido desde 31 de Março...
Eithne Araujo avaliou a marca
27 de junho 2020