ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Seguro pétis - cães de raça perigosa

Gonçalo Silva apresentou a reclamação
9 de agosto 2019

Contactei várias vezes a linha de atendimento do activobank durante o mês de julho para obter informações de preços do seguro Pétis para um rottweiler de 3 meses, tomaram sempre nota do meu número de telemóvel, pediram para aguardar um contacto mas o mesmo nunca aconteceu num período superior a 1 semana.

Quando finalmente consegui uma resposta transmitiram-me os valores standard da ocidental - 23,79€ (mensal) sem o desconto de 10% anunciado pelo activobank. Após alertar a operadora para a situação a mesma limitou-se a referir que o valor comunicado pela ocidental era final e não demonstrou qualquer intenção de resolver o problema.

Seguem os valores que constavam no site da ocidental vs valores Pétis do activobank em julho:

- Valor mensal do seguro Premium na monofolha Ocidental para cão de raça Retriver de Labrador com 5 anos = 20,05€
- Valor mensal do seguro Premium no simulador do activobank para cão de raça Retriver de Labrador com 5 anos = 18,04€ (20,05€ - 10%)
- Valor mensal do seguro Premium na monofolha Ocidental para cão de raça Rottweiler com 4 anos = 23,79€
- Valor mensal do seguro Premium comunicado pelo activobank, afirmando que o desconto de 10% já tinha sido aplicado = 23,79€ (idêntico ao que consta no site da ocidental)

O valor correto a aplicar seria aproximadamente 21,4€ por mês.

Entre as tentativas de contacto sem resposta, o facto de terem demorado semanas a dar os valores do seguro, o facto de no final não terem aplicado os 10% de desconto anunciados no site e a forma como todo o processo foi gerido, fiquei com a ideia de que não têm qualquer interesse em vender o produto e que não se preocupam com a satisfação dos clientes.

Data de ocorrência: 9 de agosto 2019
9 de agosto 2019
Bom dia, Sr Gonçalo Manuel Peralta da Silva,

17 de agosto 2019

Continuo a aguardar por uma resposta da vossa parte.

19 de agosto 2019
Boa tarde, Sr. Gonçalo Manuel Peralta da Silva,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, entraremos em contacto brevemente.

Muito obrigado

2 de dezembro 2019
Bom dia, Sr Gonçalo Manuel Peralta da Silva,

Temos a informação de que, no seguimento do contacto da nossa Linha de Apoio, esta questão foi resolvida.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.