ActivoBank SA

1100-053 LISBOA

apoioaclientes@activobank.pt

ActivoBank - Seguro pétis - cães de raça perigosa

Gonçalo Silva apresentou a reclamação

Contactei várias vezes a linha de atendimento do activobank durante o mês de julho para obter informações de preços do seguro Pétis para um rottweiler de 3 meses, tomaram sempre nota do meu número de telemóvel, pediram para aguardar um contacto mas o mesmo nunca aconteceu num período superior a 1 semana.

Quando finalmente consegui uma resposta transmitiram-me os valores standard da ocidental - 23,79€ (mensal) sem o desconto de 10% anunciado pelo activobank. Após alertar a operadora para a situação a mesma limitou-se a referir que o valor comunicado pela ocidental era final e não demonstrou qualquer intenção de resolver o problema.

Seguem os valores que constavam no site da ocidental vs valores Pétis do activobank em julho:

- Valor mensal do seguro Premium na monofolha Ocidental para cão de raça Retriver de Labrador com 5 anos = 20,05€
- Valor mensal do seguro Premium no simulador do activobank para cão de raça Retriver de Labrador com 5 anos = 18,04€ (20,05€ - 10%)
- Valor mensal do seguro Premium na monofolha Ocidental para cão de raça Rottweiler com 4 anos = 23,79€
- Valor mensal do seguro Premium comunicado pelo activobank, afirmando que o desconto de 10% já tinha sido aplicado = 23,79€ (idêntico ao que consta no site da ocidental)

O valor correto a aplicar seria aproximadamente 21,4€ por mês.

Entre as tentativas de contacto sem resposta, o facto de terem demorado semanas a dar os valores do seguro, o facto de no final não terem aplicado os 10% de desconto anunciados no site e a forma como todo o processo foi gerido, fiquei com a ideia de que não têm qualquer interesse em vender o produto e que não se preocupam com a satisfação dos clientes.

09 Ago2019

Bom dia, Sr Gonçalo Manuel Peralta da Silva,

Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

17 Ago2019
Gonçalo Silva adicionou uma resposta

Continuo a aguardar por uma resposta da vossa parte.

Gonçalo Silva

19 Ago2019

Boa tarde, Sr. Gonçalo Manuel Peralta da Silva,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, entraremos em contacto brevemente.

Muito obrigado

02 Dez2019

Bom dia, Sr Gonçalo Manuel Peralta da Silva,

Temos a informação de que, no seguimento do contacto da nossa Linha de Apoio, esta questão foi resolvida.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

02 Dez2019
ActivoBank alterou o estado para Resolvida