ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.9
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Taxa de serviço internacional indevidamente

João
João apresentou a reclamação
14 de abril 2021
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento porque me sinto burlado pelo ActivoBank...

Fui taxado como muitas outras pessoas em muitas outras queixas que li por aqui por um "custo de serviço internacional" em 0.52€ e um imposto de selo de 0.02€ por uma compra que fiz online, sendo que paguei em EUROS e não noutra moeda, não percebo o porquê desta taxa.

Venho por este meio pedir a anulação deste custo e deste imposto porque tal como escrevi anteriormente, fiz uma compra em EUROS, não tendo sido necessário em momento algum haver uma troca de moeda. Sempre fiz compras como estas, neste mesmo website nunca fui taxado com custo algum portanto mais uma vez fico sequer sem saber o porquê de isto acontecer.

Fico à espera da resolução deste problema e da devolução destes valores.
Data de ocorrência: 14 de abril 2021

14 de abril 2021

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi hoje enviada para o endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
João
João avaliou a marca
15 de novembro 2021

Problema resolvido com brevidade.