ActivoBank Marca Recomendada
81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Transferências rejeitadas

Jose Melo
Jose Melo apresentou a reclamação
3 de maio 2019

Fui informado pelo meu irmão que ao fazer uma transferencia para a minha conta esta tinha sido rejeitada. Verficámos o NIB e estava correcto. Tentei eu mesmo fazer uma transferencia de outro banco onde tenho conta e sucedeu o mesmo; transferencia rejeitada.
Enviei um email ao apoio a clientes a descrever a situação. Isto tudo numa quinta feira.
No dia seguinte, sexta, sou contactado por telefone pelo apoio a clientes a pedir mais informação nomeadamente os montantes das transferencias, embora o operador parecesse admirado porque aparentemente estava tudo bem e não havia razão para as rejeições. Disse-me que voltariam ao contacto nesse mesmo dia a esclarecer o caso.
Como não me voltaram a contactar, contactei eu o apoio a clientes que me informou não ter nenhuma indicação do problema nem de quem seria o responsável pela sua resolução e que como se metia o fim de semana só a partir de segunda é que seria possível adiantar mais alguma coisa.
Esta é a conta que uso para receber o meu ordenado e pagar as minhas contas. Se não posso receber dinheiro na conta ela não me serve de muito e o facto de por ser fim de semana o cliente ficar assim "pendurado" leva a que a minha confiança no banco fique muito reduzida.

Data de ocorrência: 3 de maio 2019
8 de maio 2019
Olá, Sra. José dos Prazeres Vieira de Melo,

Até já,
Banco ActivoBank
12 de junho 2019
Olá, Sr. José dos Prazeres Vieira de Melo,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada ontem para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

Até já,