ActivoBank

1100-053 LISBOA

apoioaclientes@activobank.pt

ActivoBank - Transferências rejeitadas

Jose Melo apresentou a reclamação

Fui informado pelo meu irmão que ao fazer uma transferencia para a minha conta esta tinha sido rejeitada. Verficámos o NIB e estava correcto. Tentei eu mesmo fazer uma transferencia de outro banco onde tenho conta e sucedeu o mesmo; transferencia rejeitada.
Enviei um email ao apoio a clientes a descrever a situação. Isto tudo numa quinta feira.
No dia seguinte, sexta, sou contactado por telefone pelo apoio a clientes a pedir mais informação nomeadamente os montantes das transferencias, embora o operador parecesse admirado porque aparentemente estava tudo bem e não havia razão para as rejeições. Disse-me que voltariam ao contacto nesse mesmo dia a esclarecer o caso.
Como não me voltaram a contactar, contactei eu o apoio a clientes que me informou não ter nenhuma indicação do problema nem de quem seria o responsável pela sua resolução e que como se metia o fim de semana só a partir de segunda é que seria possível adiantar mais alguma coisa.
Esta é a conta que uso para receber o meu ordenado e pagar as minhas contas. Se não posso receber dinheiro na conta ela não me serve de muito e o facto de por ser fim de semana o cliente ficar assim "pendurado" leva a que a minha confiança no banco fique muito reduzida.

08 Mai2019
ActivoBank adicionou uma resposta

Olá, Sra. José dos Prazeres Vieira de Melo,

Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.
Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

Até já,
Banco ActivoBank

12 Jun2019
ActivoBank adicionou uma resposta

Olá, Sr. José dos Prazeres Vieira de Melo,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada ontem para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

Até já,
ActivoBank

12 Jun2019
ActivoBank alterou o estado para Resolvida