ActivoBank Marca Recomendada
81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Tremenda falta de profissionalismo

Miraje Gentilal
Miraje Gentilal apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2020
O serviço ao cliente é sem dúvida o pior presenciei até agora, e na minha opinião inaceitável para uma instituição bancária!

Nunca tive uma experiência agradável quando pedi algum esclarecimento, enviei um email há um mês atrás e só hoje obti resposta e ainda espero a resposta a outro que enviei também na mesma altura. Quando abri conta e tinha dúvida sobre os tipos de conta poupança disponiveis consultei o site pelo telemóvel e não é que a informação estava errada e desatualizada!? Pelos vistos a versão mobile (a única que era acessível pelo telemóvel) estava descontinuada e não tinha nenhuma informação a indicar tal coisa, ao contactar o apoio ao cliente para tentar perceber a situação acusaram me de mentir, e quando enviei um screenshot do site a mostrar que tinha razão apenas disseram que o site já não é mantido e nem desculpa pediram! Situação engraçada para um banco que na sua maioria assenta na sua plataforma digital...
Recentemente reportei um bug na aplicação Android ao qual me pediram os meus dados para contactarem e nada até agora e já vai mais de uma semana.

É uma tristeza que até agora não tenho nada de bom a dizer sobre este banco...
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2020
13 de fevereiro 2020
Bom dia, Exma. Senhora Miraje Gentilal,

Miraje Gentilal
17 de fevereiro 2020
*Senhor
31 de março 2020
Boa tarde, Exmo. Senhor Miraje Gentilal,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o endereço de email, em 25/03/2020, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,