ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.8
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Valor que desapareceu da conta

Alexandra Cristina Cardoso Ferreira
Alexandra Ferreira apresentou a reclamação
7 de janeiro 2021
Dia 07/12 realizei o pagamento de uma compra de 37.17€.
O valor saiu do cartão como habitualmente.
Entretanto nesse dia recebi a indicação da empresa que a encomenda tinha sido cancelada por falta de stock e que tinham dado a indicação da devolução do valor ao meu banco.
O valor de 37.17€ apareceu pendente no meu cartão.
Até aqui tudo normal.
O problema começou quando passou 1 semana e o valor continuava pendente.
Então começou a sessão das 3 chamadas que fiz para o apoio a cliente do Activo Bank e todas elas me diziam que estava em aprovação que no dia seguinte estaria o valor disponivel em conta...
E nada..
o mais grave aconteceu quando subitamente o valor simplesmente desapareceu da minha conta, sem deixar sequer o registo do movimento quer entrada, saída ou pendente.
Felizmente eu tenho Print Scren desses movimentos antes de simplesmente desaparecerem.
O mais grave é quando eu ligo novamente para o apoio ao cliente e um senhor me diz para ficar tranquila que tinha indicação que o valor seria reposto até ao fim desse dia...
E nada novamente.
Entretanto 2 dias depois voltei a ligar para o apoio ao qual me disseram que não havia registo desse valor e que não me sabia explicar o que se estava a passar e que ia abrir uma reclamação e que alguem em 3 dias me iria contatar.
sem falar nos 2 email´s que já enviei 14/12 e 30/12 e que até agora sem qualquer resposta. E nas 6 chamadas PÁGAS que realizei para um serviço de apoio que até hoje não foi realizado.
Sobra a entidade Bershka, tenho mantido contato com os mesmos onde já me enviaram o relatório que o valor já foi devolvido em Dezembro.
Resumindo o próximo passo será eu ir para a agência e chamar a PsP para apresentar queixa de roubo.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2021
7 de janeiro 2021
Boa tarde, Exma. Senhora Alexandra Cristina Cardoso Ferreira,

13 de janeiro 2021
Boa tarde, Exma. Senhora Alexandra Cristina Cardoso Ferreira,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o endereço de email, em 08/01/2021, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Alexandra Ferreira
13 de janeiro 2021
Já começando a perder mesmo a paciência com o vosso serviço.
Não houve qualquer email da vossa parte nem nunca houve desde que tenho conta com o Banco.
Houve sim dia 8 um telefonema vosso em que eu voltei a explicar a situação e falei nas fotos que tenho da app onde comprovo a minha reclamação. Eu sim enviei essas fotos e também iriam ouvir as conversas com os vosso apoio a clientes para analisarem a situação e até hoje estou a aguardar a vossa resposta.

Então aconselho a que comecem a trabalhar e a deixar de brincar e a provocar a vossa cliente que está efectivamente a pouco de se ir plantar na vossa agência com a Psp para abrir queixa de roubo.