ActivoBank Marca Recomendada
81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Voucher de pontos nunca entregue

Carolina Nogueira Guedes
Carolina Guedes apresentou a reclamação
15 de agosto 2019

Tenho em conta que iria emigrar em Julho quis converter os meus pontos do Activo Bank num voucher. Como tal fiz esse pedido através do site no dia 27 de Maio, pensando eu que estaria a fazer tudo com imensa antecedência.
Passado um mês, ao ver que não recebia o voucher, liguei para o atendimento ao cliente onde me disseram que me voltariam a ligar a explicar o que se tinha passado. Esperei duas semanas e não fui contactada, por isso decidi ir à loja das amoreiras onde me disseram que no prazo máximo de um dia seria contactada, não fui. Já no início de Julho, fui à loja do Oriente onde exprimi a minha irritação com a situação, sendo que ia estar fora do país e não iria poder usufruir do voucher se não chegasse a tempo. A pessoa que me atendeu foi muito prestável, pediu imensa desculpa, disse que ali não poderia fazer nada no momento mas que me garantia que ia ser contactada no dia seguinte de forma a poder ter o voucher antes de me ir embora.

Imaginem o que aconteceu? Pela terceira vez não fui contactada. Lamentável, a situação...não usufrui dos pontos, mas foram descontados no saldo

Data de ocorrência: 15 de agosto 2019
16 de agosto 2019
Boa tarde, Sra. D. Carolina Guedes ,

22 de agosto 2019
Ok, aguardo pela quarta vez.

Obrigada,
Carolina
22 de setembro 2019
Novidades??
25 de setembro 2019
Boa tarde, Sra D. Carolina Nogueira Guedes,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

27 de setembro 2019
Recebi o email. Obrigada pela resolução. Só lamento que seja necessário uma queixa formal para que as coisas sejam resolvidas.

Cumprimentos
Carolina