ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Voucher estadia

Vera Lucia Malheiro Silva
Vera Silva apresentou a reclamação
14 de janeiro 2021
Abri esta conta neste banco durante o ano transato, durante uma campanha para angariação de novos clientes em que o banco oferecia aos novos clientes 1 voucher de uma estadia de uma noite no grupo Pestana (salvo erro). A informação que me foi dada, sempre por telefone, foi que as condições para atribuição do voucher era a entrada na conta de uma quantia superior a 1500€ até ao final do ano de 2020 e que após isso acontecer receberia sintomaticamente o voucher até ao final do ano. Não recebi nada, pedi esclarecimentos por e-mail ao serviço de apoio ao cliente e também não obtive resposta.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2021
14 de janeiro 2021
Boa tarde, Exma. Senhora Vera Lúcia Malheiro Silva,

Vera Silva
28 de janeiro 2021
Continuo a aguardar a resolução.
Vera Silva
11 de fevereiro 2021
Quase 1 mês parece-me tempo suficiente para analisar a situação. O banco continua sem resolver a situação.
Vou apresentar reclamação no banco de Portugal e concerteza não irei depositar o meu dinheiro nesta entidade pouco confiável nem recomendá-la.
24 de fevereiro 2021
Boa tarde, Exma. Senhora Vera Lúcia Malheiro Silva,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o endereço de email, em 12/02/2021 e 20/02/2021, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Vera Lucia Malheiro Silva
Vera Silva avaliou a marca
22 de setembro 2021

Caí numa companha enganosa para angariar clientes