ActivoBank
ActivoBank Marca Recomendada
Marca Recomendada

ActivoBank recebe prémio “Marca Recomendada do Ano”

ActivoBank é uma “Marca Recomendada” 2022, segundo a avaliação dos consumidores do Portal da Queixa. Ao longo dos últimos 12 meses, a marca manteve uma elevada performance recebendo, assim, o prémio “Marca Recomendada do Ano”, na categoria de “Bancos, Financeiras e Pagamentos – Bancos”.

Sobre a atribuição do troféu ao ActivoBank pela Consumers Trust, Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, destaca “a recomendação constante por parte dos consumidores é o espelho do que o ActivoBank procura junto dos seus clientes e todos os consumidores: prestar-lhes todo o suporte necessário, apostando na comunicação contínua e num atendimento de excelência. No Portal da Queixa, temos orgulho em ser o meio escolhido para um contacto mais próximo e eficaz com os consumidores, que por sua vez leva satisfação e à consolidação de uma melhor reputação digital por parte do ActivoBank. Toda a equipa está de parabéns pelos resultados alcançados.”

“O ActivoBank ter sido distinguido como o Banco mais eficiente na resposta aos Clientes no Portal da Queixa (com 100% de taxa de resposta e 86% de taxa de solução), é algo que nos deixa com o espirito de dever cumprido. É para isto que trabalhamos todos os dias, não só para dar resposta às reclamações via Portal da Queixa como as provenientes de outros canais. Do nosso lado, existe o compromisso de manter estes níveis elevados de resposta ao Cliente, sempre com base na expetativa que uma reclamação solucionada é sempre uma oportunidade de reter o Cliente e fazer com que a sua voz nos divulgue positivamente. “, salienta Artur Telo, Diretor de Planeamento e Controlo do ActivoBank.


Sendo este um reconhecimento atribuído em exclusivo às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano anterior, na sua categoria, o prémio “Marca Recomendada do Ano” resulta única e exclusivamente da avaliação dos consumidores na plataforma.

O ActivoBank está presente no Portal da Queixa desde 2015. Atualmente, conta com um Índice de Satisfação de 79.1% e apresenta uma Taxa de Resposta de 100% e de Resolução de 86.3%.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de ActivoBank.