89.6
  • geral@activos24.com

Activos24 - Encomenda nunca entregue

André Costa apresentou a reclamação
6 de julho 2020
Venho por este meio apresentar queixa desta transportadora, pelo seu mau serviço, que me devia ter entregue a encomenda no passado dia 30 de Junho. Já se passou 1 semana e após vários reagendamentos por parte da transportadora, a encomenda voltou a não ser entregue hoje dia 06 Julho como combinado. Estou aqui em casa, ao vosso dispor, para a entrega da encomenda à mais de uma semana.
A encomenda vai ser (se for) entregue quando?
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
Boa tarde

Para poder saber o ponto de situação da sua encomenda necessito que nos envie um email para customer.service@activos24.com com o numero da encomenda e o seu contacto telefónico.

Obrigado
6 de julho 2020
O meu contato e referencia da encomenda estao descritos na reclamacao onde só a empresa pode ver.
Boa tarde
A Activos24 apenas efectua a logística dos produtos, a empresa que efectua a entrega é a MRW.
Já enviamos um email a questionar o ponto de situação da sua encomenda, esperamos que amanha tenhamos uma resposta conclusiva.
Abaixo indico os contactos da Loja da MRW que tem o seu envio. Caso os contacte deverá mencionar o numero que começa por 08011

Rua Ginestal Machado, 2 - 1600-120 Lisboa (Lisboa)

Tel. 00351217222340 Fax. 00351217222346

Horário laboráveis:
Das 08:00 às 12:30 e das 14:00 às 19:00
Horário ao sábado:
Das 09:00 às 13:00

Apesar de esta reclamação não ter a ver com o serviço prestado pela Activos24 iremos monitorizar o envio junto da MRW de forma a que tudo se resolva pelo melhor.

Desde já lamentamos todo o transtorno causado.
7 de julho 2020
Temos a informação que já recepcionou a sua encomenda, pelo que poderemos considerar que a reclamação esta resolvida
André Costa avaliou a marca
1 de outubro 2023