Catering, Eventos e Festas
2 Vegaoo 46
3 Gertal 34.8
Açucar às BolinhasN/A

Açucar às Bolinhas - Confirma que não faz os bolos e que não tem de me dar justificação!!

Fatima Santos
Fatima Santos apresentou a reclamação
7 de agosto 2010

No ano passado encomendei 2 bolos e este ano repeti.

Como me apercebi no blog que estava ausente a partir de dia 26 de Julho e eu tinha enviado o pedido a 25 e não tinha obtido resposta enviei o pedido por SMS. Por SMS a senhora Cristina Pereira (açucar às bolinhas) confirmou-me que fazia os bolos no dia 27 de Julho.

Na madrugada de dia 2 de Agosto enviei novo mail mas não obtive resposta. E dia 3 verifico que a Cristina Pereira já teria regressado de férias porque publicou no seu blog que estava a colaborar com o isto faz-se. Teria certamente recebido o meu mail e não tinha respondido.

Mais mail mais SMS sempre na esperança duma resposta e nada.
Até que telefono no dia 4 e confirma que não faz os bolos e que não tem de me dar justificação.

Data de ocorrência: 7 de agosto 2010
19 de novembro 2012
Exmos. senhores,

Tive conhecimento da reclamação que me fui imputada pela Exma. Srª Dulce Salvado, e publicada no V/ portal, sobre um potencial serviço que não lhe foi prestado ou mal prestado.

Não tenho nada a comentar sobre este assunto, pois a referida senhora lesada não tinha qualquer encomenda comigo. A mesma dirigiu-me um e-mail com um pedido, que não lhe foi respondido por me encontrar de férias (conforme anunciado no meu blog), o que é muito diferente.

Dois dias antes da data que a mesma refere, dia em que regresso ao trabalho, recebi um e-mail a anular a encomenda por falta de resposta.
No próprio dia a mesma entra em contacto comigo e de uma forma bastante rispida e com uma falta de educação extrema exige de mim uma resposta à falta de resposta que teve...e ameaçou-me de se dedicar, a partir daquele momento a que eu nunca mais tivesse clientes na vida. Palavras para quê?

Na minha página penso que está explicito que as encomendas devem ser feitas, confirmadas e sinalizadas com pelo menos 2 semanas de antecedencia. logicamente se me encontrava de férias na altura que me diriguram a pseudo-encomenda e regressei a trabalhar no dia 3, como poderia entregar e confirmar um bolo para dia 4?

A partir daqui a referida senhora decidiu publicar e enviar cartas e emails a todos aqueles com quem tenho relações comerciais e desatar a publicar queixas sobre a minha pessoa.

Gostaria então de apresentar a V/ Exas o meu total desagrado pelos V/ serviços, visto que, a informação publicada não é verdadeira, não foi cuidada e foi publicada da mesma forma.

Com mais uma agravante fazem referencia a uma terceira entidade "O isto faz-se" que nada tem a ver com este assunto.

Consta que o cidadão tem o direito à segurança e confidencialidade, coisa que não aconteceu e que os dados são privados e não serão disponibilizados a nenhuma entidade externa sem autorização expressa dos próprios.

Assim, solicito a V.Exas que retirem o meu nome do V/ portal, bem como o do Isto Faz-se, pois como pessoa singular tenho o direito a não ficar sujeita a uma decisão que produza efeitos na minha esfera jurídica ou que a afecte de modo significativo, a minha personalidade, designadamente a minha capacidade profissional, o meu crédito, e a confiança de que sou mercedora por parte daqueles que comigo colaboram.

Melhores cumprimentos

Cristina Pereira
Açucar às Bolinhas - Bolos Decorados
Fatima Santos
Fatima Santos avaliou a marca
30 de novembro 2017

Está intervenção nunca foi feita por mim