Acústica Médica Marca Recomendada
Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda
  • A Acústica Médica pertence ao grupo dinamarquês Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. Cobrimos o território continental e as ilhas autónomas, com mais de 100 centros auditivos.

• Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria

Luís Lopes apresentou a reclamação
5 de maio 2022
Agendamento de exame auditivo EM 10/05/2022
NÃO PODERÁ SER LEVADO A EFEITO
Por motivo de força maior fora de agenda, a data agendada deixou de estar disponível.

Assim e, como a empresa não coloca à disposição qualquer contacto, sou forçado a apresentar queixa da mesma por esta BLOQUEAR quaisquer contactos com os visados clientes.
Por este tipo de acção, acredito ser a Acústica Médica uma empresa em que não se possa confiar e desejo que me retirem, assim como todos os meus dados da sua base de dados e que não me voltem a importunar de novo, sob pena de acção judicial por uso abusivo dos meus dados pessoais que a partir desta data vos estão INTERDITOS.

Atentamente
LPVL
Data de ocorrência: 5 de maio 2022
5 de maio 2022
Exmo(a). Senhor(a)

Acusamos a receção da sua reclamação.
A Acústica Médica vai efetuar todas as diligências necessárias, de forma a responder com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.
Exmos. Senhores

No seguimento da reclamação apresentada, informamos que foram tomadas medidas de forma a não voltar a ser contactado.

Com os melhores cumprimentos.

Acustica Médica
Ingrid P
Luís Lopes avaliou a marca
6 de maio 2022

Os serviços de apoio (eventualmente call center) funcionam bem, em especial a quando de reclamações por via dos portais correctos. Contudo, a marca é demasiado agressiva e oferece ZERO opções de contacto por parte dos potenciais clientes e pelo que li, nem aos próprios clientes, que no meu ver e entender, são vítimas desta marca, porque uma vez atingido o objectivo (VENDA DO PRODUTO) parece-me que em 99,99% dos casos o cliente é deixado à deriva. Assim desaconselho vivamente qualquer acordo comercial com a Acústica Médica, salvo se esta modificar o seu comportamento de abordagem comercial e se apresentar mais transparente e acessível.