Acústica Médica
Acústica Médica Marca Recomendada
Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda
  • A Acústica Médica pertence ao grupo dinamarquês Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. Cobrimos o território continental e as ilhas autónomas, com mais de 100 centros auditivos.

• Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria
    1º Piso, Ala B
    Quinta da Fonte
    2770-229 Paço de Arcos
  • geral@acusticamedica.pt

Acústica Médica - Aparelhos auditivos

Maria carvalho
Maria carvalho apresentou a reclamação
19 de dezembro 2017

Venho por este meio questionar o procedimento desta empresa no que respeita à assistência técnica, a saber:
O meu pai adquiriu dois aparelhos auditivos em setembro de 2017. Mas logo no início começou a detetar falhas, desde a necessidade de ajustar o som assim como ajustar os moldes. Estes não param dentro do ouvido, mesmo sem movimento, o aparelho sai do ouvido. Contactei a técnica várias vezes, mas desde o momento em que assinamos o contrato nunca mais apareceu. Ligamos para a casa em Vila Real, também prometeram que resolviam o problema e já passou uma semana e nada. De desculpas em desculpas, o tempo vai passando, o problema não se resolve, o meu pai gastou três mi euros para ter os aparelhos na caixa, pois tem medo de os perder.
Para além disto, o meu pai precisa da receita para meter na ADSE, pois é beneficiário, e até agora também não a mandaram. O ano está a terminar e o prazo de entrega também. Quero saber quem é que se vai responsabilizar pelo dinheiro a que o meu pai tem direito da ADSE.
Sentimo-nos enganados e estamos profundamente arrependidos por termos contratado do vossos serviços.

Ficamos à espera de uma rápida solução para o problema.

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2017
Acústica Médica
26 de dezembro 2017
Exma. Sra.

A Acústica Médica tem como um dos seus valores fundamentais o acompanhamento permanente dos nossos clientes. Por vezes, à medida que os utilizadores se vão adaptando aos aparelhos auditivos, é necessário efectuar ajustes. Foi o que aconteceu no caso do Sr. Joaquim Carvalho, esses ajustes enquadram-se num procedimento normal de adaptação e melhoria constantes. No que diz respeito aos adaptadores do canal auditivo (vulgo moldes), foram efectuados novos para melhor conforto e adaptação ao ouvido.

Como poderá confirmar, estivemos algumas vezes para acompanhar e verificar a boa adaptação do seu pai e nosso cliente Sr. Joaquim Carvalho. A ultima visita ocorreu no dia 21.12.2017, respondendo dessa forma ao solicitado, a adaptação de novos moldes.

Reafirmamos toda a nossa disponibilidade para acompanhamento permanente e quando necessário, podendo contatar-nos através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente, telefone 218 426 800.

Com os melhores cumprimentos e votos sinceros de boas festas

Ofélia Janeiro