Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda

Seguir marca
Junho de 2019

Aparelhos Auditivos

A Acústica Médica é lider incontestada na área dos aparelhos auditivos, com 50 anos de experiência em Portugal.
Neste momento cobrimos o território continental e as ilhas autónomas.

Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria
1º Piso, Ala B
Quinta da Fonte
2770-229 Paço de Arcos

geral@acusticamedica.pt

Acústica Médica - Aproximação fraudulenta

ANTONIO FARIA apresentou a reclamação

Durante as ferias em Agosto os meus sogros receberam uma chamada para oferecer um aparelho auditivo.
Porque com 90 anos apesar de serem avisados de não abrirem a porta a ninguém, acabaram por atender um vendedor que disse lhe colocar um aparelho à experiencia durante um mês, e acabou por convencer a deixar por o aparelho, pois não tinha nada a perder, o vendedor acabou por fazer um contrato, pedir-lhe 240 euros, e que voltava para ver se queria comprar o aparelho, se não estivesse bem devolvia o dinheiro, Esta semana recebemos uma fatura do valor total de uma compra de um aparelho. Ao procurar os papeis que deixou, constatamos que tinha feito um contrato, pedido um documento onde tinha o NIB, enfim, se aos gritos ouvem tão mal, não entendem, como pode ter coragem de fazer isto?? Além de ter recebido já 3 chamadas para marcar um teste de audição, depois de ter dito que ouço muito bem, insistem que não há nada a perder. Não atendem telefone, não há ninguém, desapareceu tudo. A polícia tem de por cobro a esta gente, certamente há mais casos destes.

24 Set2018
Acústica Médica adicionou uma resposta

com os elementos referidos nesta queixa não é possivel aferir dos factos plasmados na reclamação.
Não é indicado quem foi o visado nem o número do contrato. Para que possamos averiguar e agir em conformidade é necessário que nos sejam fornecidos os elementos do contrato, que supostamente foi assinado.

Também informamos que os documentos da Acústica Médica têm todos os contactos e a informação necessária para a resolução contratual, tal como a lei exige, não tendo havido qualquer "desaparecimento". Tratar este assunto como "burla", caso se confirme que foi a Acústica Médica, é manifestamente uma acusação sem fundamento.

Dado não termos autorização do reclamante para contacto direto, solicitamos que nos sejam fornecidos os dados por esta via, ou que o reclamante nos contacte diretamente para 218426800 (número de Apoio ao Cliente), ou através do endereço de email cservice@acusticamedica.pt.

Aguardamos com brevidade,

Ofélia Janeiro
Departamento de Apoio ao Cliente

26 Set2018
ANTONIO FARIA adicionou uma resposta

Bom dia
Depois de me ter ligado, o assunto estará resolvido após receção da transferência do valor em causa.
Voltamos a pedir que não voltem a contactar a D. Júlia sem ser na presença de familiares.
Quando estiver tudo em ordem, confirmo,
Antonio Manuel Faria

03 Out2018

Exmos. Senhores
Informamos que já foi efetuado o reembolso de €240.00,por Transferencia Bancária, no dia 28/09/2018.
Com os melhores cumprimentos
Ingrid Pereira
Departamento Apoio ao Cliente

27 Out2018
ANTONIO FARIA adicionou uma resposta

Exmos Senhores
O dinheiro foi resposto e esperamos não voltar a ser incomodados.
Cump.
Antonio Manuel Faria

29 Out2018

Exmos Senhores,

Informamos que a Acustica Médica, efetuou todas as diligências necessárias de forma, a cliente não voltar a ser contactada para campanhas comerciais.

Com os melhores cumprimentos.

Serviço de Apoio ao Cliente.

26 Mar2019
Acústica Médica alterou o estado para Resolvida
18 Jun2019
ANTONIO FARIA avaliou a marca

Agiram de má fé, apesar de dizer que não voltassem sem que primeiro ligassem para estar um filho ou filha presentes, não o fizeram e pediram que devolvesse o aparelho sem ter devolvido o dinheiro. Como se chama a esta ação? O nosso receio apesar de dizer que não abra a porta a ninguém, continuam a fazer e depois quando perguntamos quem é.... parecia boa pessoa.... fazemos o possivel para que os vizinhos estejam atentos e nos liguem quando por vezes uma ida à farmácia chega um individuo desta empresa e recupera o aparelho na maior.... mas tenho esperança que alguém lhes vai tratar da saúde.
Da empresa, as senhoras são arrogantes, ameaçam como nós os burlados somos os agressores e elas são as vítimas agindo de boa fé e dentro da legalidade, com aparelhos que são uma fraude e servem para todos... Se me tocam à campainha!!!!!!